суббота, 26 мая 2018 г.

Planilha de rastreador de comércio de opções


Opções


Cada Diário de Negociação de Opções possui (8) categorias de rastreamento de desempenho modificáveis. Layout de design exclusivo, mas simples de usar, com uma riqueza de conhecimentos nas pontas dos dedos. Opções & # 8216; multiplicador & # 8217; pode ser facilmente modificado para diferentes tamanhos de contrato (1, 100, 1.000, etc.) Toneladas de excelentes recursos, funcionalidades e análises incorporadas em cada versão do produto. Visão geral de todas as estatísticas de desempenho. Ver o Log de Negociação de Opções ◊ Ver a ficha de Opções de Análise Opções Métodos de Entrada de Comércio Para obter informações mais detalhadas sobre o produto, visite a página Galeria e Informações do TJS.


Invista no seu negócio de negociação de opções.


Comece a analisar seus negócios hoje!


Pacote completo, uma taxa de tempo, um preço baixo.


Suporte ilimitado grátis!


Vamos começar Analisando seus negócios, vamos?


Planilha de Diário de Negociação de Opções.


Folha de cálculo do diário de negociação, Corp.


Las Vegas, Nevada.


Software de acompanhamento e análise de comércio, para todos:


Ações, Opções, Futuros, Forex, (UK) Spread Betting e traders de CFD.


Mais um passo.


Por favor, preencha a verificação de segurança para acessar o oldschoolvalue.


Por que eu tenho que completar um CAPTCHA?


A conclusão do CAPTCHA prova que você é humano e concede acesso temporário à propriedade da web.


O que posso fazer para evitar isso no futuro?


Se você estiver em uma conexão pessoal, como em casa, poderá executar uma verificação antivírus no seu dispositivo para garantir que ele não esteja infectado por malware.


Se você estiver em um escritório ou em uma rede compartilhada, poderá solicitar ao administrador da rede que execute uma verificação na rede procurando dispositivos configurados ou infectados incorretamente.


Outra maneira de evitar essa página no futuro é usar o Privacy Pass. Confira a extensão do navegador na loja de complementos do Firefox.


Cloudflare Ray ID: 3edc642f759b8b22 & bull; Seu IP: 78.109.24.111 & bull; Performance & amp; segurança pela Cloudflare.


Planilhas do Excel.


Abaixo estão os arquivos de planilha que devem ser compatíveis com o Excel 97 e versões superiores.


Cenário interrompe o caminho Bayesiano, junho de 2013.


Planilha usada para demonstrar como os níveis de parada funcionam e quanto risco as várias regras de decisão permitem que você tome conforme mencionado na matéria de junho de 2013, de Burton Rothberg.


A zona de conforto de colocar e ligar, maio de 2009.


Essas planilhas incluem os modelos de precificação de LLP referenciados na história da Trading Techniques de maio de 2009, de Paul Cretien.


Construindo um melhor estrangulamento, março de 2009.


Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de março de 2009 da Trading Techniques, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar das folhas de trabalho previamente associadas às matérias das Técnicas de Negociação da Cretien.


Calibração de estratégias de lucros e perdas, fevereiro de 2009.


Esta planilha inclui os modelos referenciados na história da Trading Techniques de fevereiro de 2009, por Michael Gutmann.


Comparando modelos de precificação de opções.


Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de junho de 2008, de Paul Cretien. Eles também devem ser usados ​​no lugar de folhas de trabalho previamente associadas à história de técnicas de negociação de setembro de 2006 da Cretien.


Comparando modelos de precificação de opções.


Essas planilhas incluem os modelos referenciados na matéria de Trading Techniques de setembro de 2006, de Paul Cretien.


Estatísticas de desempenho padrão.


Essas planilhas incluem mais estatísticas de desempenho mencionadas neste artigo sobre negociação sistemática baseada em padrões. Artigo de referência: "Trading pattern in the sand", novembro de 2004.


Resumo de desempenho I.


Primeira planilha mostrando o resumo do desempenho total do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.


Resumo de desempenho II.


Segunda planilha mostrando o resumo do desempenho total do sistema discutido no artigo. Artigo de referência: "Reversões de lucros em ações e títulos", fevereiro de 2004.


Planilha de precificação de opções.


Esta planilha incluiu folhas de cálculo para cada uma das opções nuas e a chamada coberta. Artigo de referência: "Cobrindo as opções", março de 2003.


Planilha de precificação de opções.


Esta planilha usa o modelo Black-Scholes para fornecer preços teóricos para opções de compra e venda. Artigo de referência: "Novas opções para aumentar seu patrimônio", outubro de 2002.


Tabela de correlação.


Toda a matriz de correlação descreve as relações de retorno entre ações iguais e intersetoriais. Artigo de referência: "Dois podem ser melhores que um", setembro de 2002.


Calculadora de vantagem matemática.


Planilha para cálculo dos resultados esperados, vantagem matemática e retorno anual para uma negociação de opções, dadas as premissas de entrada. Artigo de referência: "Determinação dos resultados esperados de uma negociação de opções", agosto de 2002.


Calculadora de estado de mercado.


Planilha para determinar o "estado" do mercado, conforme definido em "Listening to markets, note by note," July 2002.


Calculadora de riscos.


Planilha para análise de "estrias" de preço, conforme explicado em "Os preços das riscas podem ser reveladores", abril de 2002.


Calculadora de Fibonacci.


Uma ferramenta para aplicar a análise de Fibonacci a futuros e ações. Artigo de referência: "Trading with Fibonacci retracements," February 2002.


Ferramenta de retrocesso.


Esta planilha realiza automaticamente os cálculos de retração descritos em "The Elliott-Fibonacci connection," October 2001.


Aplicativo de gerenciamento de dinheiro.


Esta planilha implementa a técnica de gerenciamento de dinheiro discutida em "3x1 = Mais do que você pensa", dezembro de 1999.


Tabela de classificação de software.


Uma planilha que permite aos usuários criar rankings personalizados do software de negociação revisado em "Day-trading software shootout", Special Issue 1999.


Calculadora de força de mercado.


Folha de cálculo mostrando técnicas para jogar a força do mercado a longo prazo e a curto prazo. Artigo de referência: "Skimming the trend", fevereiro de 1999.


Ferramenta de medidas repetidas.


Planilha aplicando análise de medidas repetidas detalhada em "Fora da amostra, fora de contato", janeiro de 1999.


Dados ajustados por taxa, gráficos.


Essas planilhas incluem os gráficos e dados usados ​​para este artigo na avaliação de sistemas usando dados ajustados à razão. Artigo de referência: "Verdade seja dita", janeiro de 1999.


Exemplo de datamining.


Essa planilha inclui os gráficos e dados usados ​​para "Trabalhar em uma mina de carvão", janeiro de 1999, bem como dados adicionais fora da amostra não mostrados no artigo.


Calculadoras de tamanho de negociação.


Cálculos para o escore z, correlação e métodos ótimos de gerenciamento de dinheiro, conforme descrito em "Pontuação alta e baixa", abril de 1998.


Planilha de banda Bollinger.


Planilha que calcula bandas de Bollinger. Artigo de referência: "Bollinger bands are more than meets the eye", novembro de 1997.


Previsor de crossover da MACD.


Folha de cálculo que calcula o preço para amanhã que faria com que o MACD se cruzasse amanhã. Artigo de referência: "Sign of the crossover", outubro de 1997.


Previsor de crossover da EMA.


Planilha que calcula o preço para o futuro que faria com que uma média móvel exponencial de nove períodos e uma EMA de 18 períodos se cruzassem amanhã. Artigo de referência: "Smooth operator," September 1997.


Calculadora RSI.


Planilha que calcula o oscilador de força relativa. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.


Calculadora estocástica.


Planilha que calcula o oscilador estocástico. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.


Calculadora Williams% R


Planilha que calcula o oscilador Williams% R. Artigo de referência: "Construindo uma armadilha de velocidade melhor", maio de 1997.


Calculadora de impulso.


Planilha que calcula o oscilador de momento. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.


Calculadora de taxa de mudança.


Planilha que calcula o oscilador da taxa de mudança. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.


Calculadora MACD.


Planilha que calcula o oscilador de convergência-divergência da média móvel. Artigo de referência: "Uma arma de radar no preço", abril de 1997.


Log de comércio


O log de comércio permite-me acompanhar o sucesso global do meu sistema, medindo os números-chave como ganho / perda total, número de negociações bem sucedidas vs malsucedidas. Para gerenciar qualquer sistema de negociação bem-sucedido, é importante monitorar continuamente a taxa de sucesso, os valores de ganhos / perdas e outra estatística chamada expectativa.


O exemplo acima é uma versão inicial de um log de negociação que eu configurei no Exel. Ele rastreia os itens essenciais que eu mencionei. Observe que uma das colunas é um ganho / perda por contrato. A única coisa que qualquer ferramenta de análise como essa precisa é um ponto de referência. Idealmente, estou arriscando a mesma quantia (por porcentagem) a cada vez. Eu poderia medir um ganho / perda por contrato ou eu poderia medir uma% de ganho /% de perda. Para os meus propósitos, escolhi padronizar o ganho / perda por contrato.


Agora, considere os seguintes cálculos relacionados às entradas acima.


Usando algumas fórmulas bastante básicas, posso medir o total de negociações bem-sucedidas versus o total de negociações com falha. Eu posso medir o ganho médio (por contrato) vs perda média (por contrato). A partir desses números, posso calcular o índice de sinistralidade, a relação recompensa / risco e a expectativa.


Vamos dividir isso ainda mais.


Rácio Ganhos / Perdas


Ganhar / Perder é realmente chamado de taxa de ganho com base no cálculo que eu uso. A taxa de ganho é calculada considerando o número total de negociações bem-sucedidas e dividindo pelo total. No caso acima, a taxa de vitórias é de 75%. Por inferência, a taxa de perda é de 25%. O que isso me diz é que, para os negócios que eu medi no meu log de negociação, 75% deles são bem-sucedidos. Esse número também pode ser considerado a probabilidade de ter uma negociação vencedora.


No meu log de comércio inicial, optei por usar um indicador de sucesso / falha para permitir que eu sinalizasse uma negociação como bem-sucedida ou falha, independente de ter ganho ou perdido dinheiro. Meu pensamento inicial foi que eu poderia ter um comércio bem sucedido que perdesse dinheiro se eu sentisse que seguia com sucesso as minhas regras de negociação. Desde então, eliminei esta coluna e fiz uma simples medida de sucesso. Meu comércio é bem sucedido quando faz dinheiro e um comércio fracassado quando perde dinheiro.


Relação Recompensa / Risco.


Para a taxa de recompensa / risco, isso é na verdade mais uma proporção expressa em porcentagem. É simplesmente o valor médio de $ ganho dividido pelo valor médio de perda de $. O que isso me diz é para cada negociação, qual é o valor do meu ganho como porcentagem do risco total. Esse valor total de risco deve ser aproximadamente equivalente ao valor percentual que eu estava disposto a arriscar (ou seja, 1-2% da minha carteira) para cada negociação. Então, outra maneira de pensar sobre esse número é o meu retorno sobre o risco em porcentagem.


Um número menor não necessariamente tem que ser uma coisa ruim. Essa relação não leva em consideração a taxa de ganho / perda. Então, mesmo se eu tiver uma taxa de recompensa / risco mais baixa, se a minha taxa de ganho for razoavelmente alta, eu ainda posso ter um sistema de sistema de negociação de opções viável.


Expectativa


Expectativa é uma indicação de quanto (em média) pode ser esperado para cada $ 1 arriscado. Esse cálculo influencia tanto o retorno do risco (recompensa / risco) quanto a taxa de ganho (probabilidade de um negócio vencedor). Idealmente, a expectativa será positiva para o meu sistema de negociação de opções. Um cassino normalmente terá uma expectativa negativa. Se minha expectativa for negativa ou muito baixa em um número razoavelmente grande de negociações, é hora de criar outro sistema.


A expectativa pode ser calculada usando uma fórmula um tanto complexa que compartilharei em um momento. O bom de usar uma planilha é que, depois que a fórmula é configurada, raramente preciso visitá-la novamente.


Expectativa = (% de transações vencedoras x% de ganho) - (% de negociações perdidas x% de perda%)


Um último ponto. a expectativa se torna mais válida com um maior número de negociações. Eu não consideraria a expectativa calculada sobre 5-10 negócios como indicativa do sucesso ou fracasso de um sistema de negociação. No entanto, a expectativa calculada acima de 100 negociações será mais significativa. É por isso que o meu log de negociação inclui uma maneira de rastrear meus negócios por um longo período de tempo.


Configurando um log de negociação


Um registro comercial é simplesmente um local para registrar negociações individuais e medir o sucesso geral. Você poderia fazer isso em um pedaço de papel, em um livro ou em outro processo manual. No entanto, as planilhas são muito adequadas para esse tipo de coisa.


O que capturar


Há muitas coisas interessantes que podem ser capturadas em relação a um negócio. Para este registro de comércio, eu prefiro rastrear apenas informações que são úteis para me dar uma perspectiva de longo prazo e que podem suportar os vários cálculos que descrevi acima.


Vou capturar algumas informações que não suportam diretamente os cálculos, como a data digitada & amp; fechado, bem como uma descrição do comércio. Eu também capturo um pequeno comentário onde posso anotar qualquer coisa especial sobre o negócio.


Algumas das informações necessárias que eu capture incluem o número de contratos negociados, o débito / crédito na entrada, bem como o débito / crédito na saída. Eu também capturo a entrada & amp; comissão de saída, uma vez que isso deve figurar no meu lucro ou prejuízo global.


Dos números capturados, posso calcular valores como crédito / débito líquido e ganho / perda total.


Como fazer fórmulas


Para cada negociação, posso calcular o débito / crédito líquido da entrada de comércio como (# contratos x 100 x crédito / débito por contrato) - comissão de entrada.


Para o ganho / perda geral, eu calculo isto como o débito / crédito líquido na entrada - (# contratos x 100 x crédito / débito na saída) - comissão para saída.


Porque eu uso uma planilha do Excel, tudo isso pode ser feito de forma muito simples com um conjunto de fórmulas.


Primeiro, eu calculo trades bem sucedidos totais e comércios totais com falha. Para fazer isso, eu uso uma fórmula simples do Excel que basicamente conta o número de linhas que têm um valor positivo.


Total de negociações bem-sucedidas = COUNTIF (L2: L68, "& gt; 0")


Total de Negociações com Falha = COUNTIF (L2: L68, "& lt; 0")


Nota: A célula L73 manteria minhas negociações bem sucedidas totais.


A célula L74 mantém minhas negociações com falha total.


Rácio de Ganhos = Total de Negociações Bem Sucedidas / Todas as Negociações (Soma das transacções bem sucedidas + mal sucedidas)


Nota: Isso pressupõe que eu normalmente levo a perda máxima quando tenho uma negociação perdida. Alternativamente, posso criar uma coluna para cada negociação que represente o risco total na negociação.


Observe que isso difere um pouco da fórmula listada acima para expectativa. Fiz várias suposições com base na maneira como meu risco é calculado. Como regra geral, espero que minha quantia média falida permaneça razoavelmente constante e seja aproximadamente igual ao meu risco em cada negociação que eu fizer. Eu mencionei para a relação recompensa / risco que eu também poderia facilmente usar outra coluna para capturar o risco máximo no comércio e, em seguida, eu poderia calcular o valor da perda% em relação a este valor. Em vez disso, presumo que meu valor médio de perda com falha sempre represente 100% do meu risco. Então a fórmula pode ser assim:


L77 = minha taxa de vitórias (ou% de vitórias)


L78 = minha relação recompensa / risco.


Como o total de minhas vitórias% +% de perda tem que ser igual a 100%, posso calcular minha% de perda como 1 - ganhar%.


Os locais das células podem ser diferentes para sua planilha com base no número de linhas & amp; colunas e onde você escolheu fazer seus cálculos para o seu log de negociação.


Usando várias planilhas no Excel.


Embora seja possível inserir todos os negócios em uma página de uma planilha, ela começa a se tornar impraticável quando o número de negociações rastreadas fica muito grande. Quando eu configurei meu registro de comércio, acompanhei meus negócios por trimestre. Eu fiz isso porque normalmente só fazia cerca de 50 negócios por trimestre, o que é razoavelmente gerenciável em uma planilha. Como o meu volume de negociação aumenta, mudei para acompanhar as operações por mês.


O Excel suporta a capacidade de ter várias planilhas acessadas por guias na parte inferior da planilha. O que eu fiz foi criar uma planilha para cada mês. Eu rotulei cada planilha pelo nome do mês que ela rastreou. Para manter um total de todas as minhas estatísticas importantes, agora tenho uma planilha separada que coleta essas informações. Minhas fórmulas ficam um pouco mais complicadas, porque não só preciso especificar a célula, mas também a planilha. Então, por exemplo, aqui está como faço alguns dos meus cálculos anuais.


Total de negociações bem-sucedidas = SUM (janeiro! L80, fevereiro! L68, março! L73, etc)


Observe que para referenciar a célula de uma planilha, o formato é.


Depois de calcular meus totais anuais para negociações bem sucedidas totais, comércios com falha total, ganho médio bem-sucedido e perda com falha média, posso calcular diretamente minhas proporções e expectativas desses números sem precisar fazer referência a todas as planilhas da planilha.


Maximizar o benefício do log de comércio.


Para ser útil, descobri que é importante ser diligente para capturar meus negócios quando eu entro e saio deles. Eu preciso ter certeza de que todos os meus negócios são capturados, incluindo meus fracassos. Eu fui tentado no passado a não entrar em negócios que eu me arrependo de fazer. ou negócios que eu gostaria de ter saído de forma diferente.


Este log de comércio deve ser um reflexo preciso da minha negociação contra o meu plano de negociação. O que isso pode me dizer?


Isso pode me ajudar a determinar a eficácia do meu sistema de negociação de opções. Ele pode me ajudar a determinar com que consistência estou seguindo meu plano de negociação. Ele pode me ajudar a rever minhas regras de negociação para entrada & amp; saída Mais longo prazo, pode ajudar-me a determinar quão consistentes meus ganhos e perdas são Para ser eficaz, descobri que preciso rever periodicamente o diário de negociação. Eu fiz essa parte da minha rotina mensal. No final do ciclo de opções para um determinado mês, certifico-me de que todos os meus negócios entraram no registro de negociação para o mês de opções que acabou de expirar. Também me certifico de ter todos os meus periódicos comerciais juntos para cada comércio em que eu entrei.


Negociação de Opções.


Tópicos relacionados.


Mantenha contato.


Assinatura de Newsletter.


Video Store.


Confira esses vídeos completos que contêm muitas informações específicas sobre as estratégias de distribuição de negociação a um excelente valor.


Tutoriais em vídeo gratuitos.


Eu estabeleço e discuto os ofícios e, em seguida, sigo-os com revisões periódicas até que eles fechem. Para mais detalhes, vá para a página Opções Trading Videos.


Tutorial de propagação vertical.


Tutorial de propagação de calendário.


Tutorial Condor de Ferro.


Tutorial de propagação diagonal.


Outros vídeos


Copyright 2008-2014 sucesso-com-opções.


Todos os direitos reservados.


As informações neste site são apenas para fins educacionais.


Como manter o controle de seus ganhos de negociação do dia e perdas.


Depois de colocar sua estratégia de negociação diária para funcionar durante o dia de negociação, é fácil deixar a energia e a emoção ultrapassarem você. Você fica desleixado e deixa de acompanhar o que está acontecendo. E isso não é bom.


O dia de negociação não é um videogame; é um trabalho. Manter registros cuidadosos ajuda a identificar não apenas o quanto você segue sua estratégia, mas também como refiná-la. Esses registros também podem mostrar o quanto sua negociação é bem-sucedida e facilitar muito a sua vida quando o tempo do imposto chegar.


Configure sua planilha.


A maneira mais fácil de começar a acompanhar seus negócios é com uma planilha. Configure colunas para o ativo que está sendo comprado, a hora da negociação, o preço, a quantidade comprada e a comissão. Em seguida, configure colunas semelhantes para mostrar o que acontece quando a posição é fechada. Por fim, calcule seu desempenho com base na alteração no preço de segurança e no retorno em dólares e porcentagem de sua negociação.


Algumas empresas de corretagem e plataformas de negociação armazenam automaticamente seus dados de negociação para análise. Você pode então baixar os dados em sua própria planilha ou trabalhar com eles em seu software de negociação, simplificando a análise. Se você fizer muitos negócios para acompanhar manualmente, esse recurso será especialmente importante para você.


Demonstração de resultados.


Se você olhar na parte inferior da planilha de acompanhamento comercial, verá algumas estatísticas resumidas sobre como foi a negociação do dia: lucros de negociação líquidos de comissões, lucros de negociação como uma porcentagem do capital de negociação e a proporção de ganhos para perdendo transações. Essas informações devem ser transferidas para outra planilha para que você possa acompanhar seu sucesso contínuo.


No final da semana de negociação, calcule seu salário por hora. Esse número, mais do que qualquer outro, pode ajudá-lo a ver se faz sentido continuar a negociar ou se é melhor seguir uma linha diferente de trabalho.


O diário de negociação.


Um diário de negociação lhe dá informações para avaliar sistematicamente sua negociação. Anote por que você está fazendo uma troca específica quando você faz isso. (Se você esperar até mais tarde, você vai esquecer, e você vai mudar sua lógica para atender às suas necessidades.) Foi o motivo por causa de um sinal do seu sistema? Por causa de um palpite? Porque você viu uma oportunidade que era boa demais para deixar passar?


Alguns operadores criam um formulário e fazem cópias para que possam preenchê-lo facilmente durante o dia. Eles até criam indicadores predeterminados que combinam com suas estratégias e que podem fazer check-out ou circular. No final do dia, eles coletam suas folhas de diário em um fichário de três anéis que podem ser consultados quando chega a hora de avaliar sua estratégia de negociação e desempenho.


Se o seu estilo de negociação é tão rápido que você não tem tempo para preenchê-lo, venha com algum tipo de taquigrafia que lhe permita manter uma contagem de negociações feitas com base em um sinal do seu sistema, negociações baseadas no seu próprios palpites e negociações com base em outras interpretações das condições de mercado. Em seguida, combine suas notas com as confirmações do comerciante de seu corretor para ver como você fez.


Planilha GRATUITA para log de negociação!


Planilha GRATUITA para log de negociação!


Esta é uma discussão sobre planilha grátis para registro de negociação! dentro dos fóruns do Trading Software, parte da categoria Comercial; OK, eu finalmente terminei minha planilha e aproveitei para verificar os cálculos manualmente, então eu sei.


linha 1: Negociação de papéis de ações.


linha 2: símbolo Ticker.


linha 2: longa ou curta.


linha 2: preço de entrada.


linha 2: preço de saída.


linha 2: N de ações.


linha 2: Lucro ou perda.


(esta é uma comissão de US $ 25 de ida e volta, você pode clicar duas vezes para alterar o valor)


linha 2: custo total.


linha 2:% ganho ou perda.


linha 2: Lucro ou perda total.


(na realidade, os cálculos para% de ganho nos vencedores, etc., são todos feitos com os resultados excluindo o custo das comissões)


As paradas são 4 ônibus.


Eu gosto de dividir a minha posição em 3 partes, e ter lucro em 25, 75 pips e depois seguir o lote final com 75 pips à direita. você pode criar uma planilha para mim?

Комментариев нет:

Отправить комментарий