суббота, 26 мая 2018 г.

Reservas cambiais do banco mundial


Reservas Internacionais de Países do Mundo.
Propaganda.
As reservas internacionais são ativos externos de um país, incluindo depósitos em moeda estrangeira e títulos detidos por bancos centrais e autoridades monetárias, ouro e SDRs. Os 10 maiores detentores de reservas internacionais respondem por quase dois terços das reservas totais em moeda estrangeira do mundo. A China, com US $ 3,3 trilhões no final de 2011, encabeça a lista. Há vinte anos, ela tinha apenas US $ 18 bilhões e, dez anos atrás, US $ 146 bilhões. O segundo é o Japão, com US $ 1,3 trilhão (em dezembro de 2012). São os únicos dois países com reservas acima de US $ 1 trilhão.
Os dez principais países com as maiores reservas internacionais (em milhões de US $)
Os dados são os mais recentes disponibilizados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) e pelo Banco Mundial.
Reservas Internacionais de Países do Mundo (em US $ Milhões)
Os dados são os mais recentes disponibilizados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) e pelo Banco Mundial.
Vermelho mais escuro: maiores reservas.
Vermelho mais claro: menores reservas.
Reservas Internacionais de Países do Mundo (em US $ Milhões)
Os dados são os mais recentes disponibilizados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI) e pelo Banco Mundial.
Clique no cabeçalho da coluna para ordenar a tabela.
Nota / 1: Veja as notas de rodapé nas visões dos ativos Reserva Oficial e Outros Ativos em Moeda Estrangeira.
A parcela em moeda estrangeira das reservas internacionais (RIs) é mantida em “moedas de reserva”, principalmente em dólares norte-americanos, mas também em euros, libras esterlinas e ienes japoneses. Os SDRs (“direitos de saque especiais”) são ativos de reserva internacional criados pelo Fundo Monetário Internacional (FMI), que os países membros podem adicionar às suas reservas em moeda estrangeira e reservas de ouro a serem utilizadas para pagamentos que exigem divisas estrangeiras. O valor do SDR é definido diariamente usando uma cesta de quatro moedas principais: o euro, o iene japonês, a libra esterlina e o dólar dos EUA.
Os IRs amplos permitem que o governo manipule as taxas de câmbio - geralmente para estabilizar as taxas e proporcionar um ambiente econômico mais favorável, ou para comprar sua moeda doméstica para proteger o país de um ataque de especuladores. Os IRs também são um importante indicador da capacidade de um país pagar a dívida externa e são um fator determinante na classificação de crédito de um país.
De fato, a frágil recuperação global em 2012, diz o Banco Mundial, e as exportações decrescentes relacionadas pelos países em desenvolvimento, forçaram algumas delas a mergulhar em suas reservas internacionais para sustentar suas moedas.
Em geral, acredita-se que as reservas sejam "adequadas". se puderem cobrir aproximadamente três meses das importações de um país ou toda a dívida externa com vencimento no próximo ano. Segundo o mesmo relatório do Banco Mundial, “a proporção de exportadores de commodities industriais e petróleo bruto, onde as reservas internacionais eram inferiores aos três meses críticos de importações, subiu de 6,3% para 9,4% entre janeiro de 2011 e setembro de 2012 e a participação de países com menos de cinco meses de cobertura de importação subiu de 12,5% para 25%. No entanto, no grupo de países não dependentes de petróleo, a participação de países com menos de três meses de cobertura de importações aumentou de 14% para 25% no mesmo período, e aqueles com menos de cinco meses de cobertura de importação aumentaram de 44,4% do total para 58,3%. & rdquo;
Reservas muito elevadas, embora assegurando, na recente crise financeira, também podem ter implicações negativas para o detentor das reservas e para o sistema monetário global. Por um lado, ao investir pesadamente em reservas externas, um país investe menos em sua própria economia - possivelmente gastando menos em educação, saúde e infra-estrutura - o que pode ter oferecido um caminho para o crescimento no longo prazo. Por outro lado, com a maioria das reservas mantidas em dólares, um dólar americano mais forte foi apoiado, apesar dos altos déficits em conta corrente nos EUA, contribuindo para os desequilíbrios econômicos globais.

Agência de Inteligência Central.
O trabalho de uma nação. O centro da inteligência.
Navegação.
Carreiras & amp; Estágios
Seu talento. Suas habilidades diversas. Nossa missão. Saiba mais sobre oportunidades de carreira na CIA.
Escritórios da CIA.
Saiba como a CIA está organizada em diretorias e escritórios-chave, responsáveis ​​por proteger nossa nação.
Notícias & amp; Em formação.
Nossa biblioteca de código aberto abriga milhares de documentos, periódicos, mapas e relatórios liberados para o público.
Saiba mais sobre a agência e descubra algumas coisas extremamente secretas que você não verá em nenhum outro lugar.
Navegação Secundária.
Home redireciona CIA Site Redirect & # 160;
CIA Site Redirect.
CIA. gov mudou seu endereço na web. . .
O CIA. gov agora está criptografado, com exceção da nossa Sala de Leitura Eletrônica, para garantir a confidencialidade do visitante. Como resultado, o endereço da Web para páginas e documentos em nosso site foi alterado de para. Além disso, a CIA Careers mudou-se para um novo local dentro do site.
Por favor, use os links ou o formulário de pesquisa abaixo para encontrar as informações que você procura.
Contate-nos (por correio, por fax, por telefone ou via nosso formulário de e-mail)
CIA Careers (encontre um emprego e envie um currículo)
O World Factbook (nossa principal referência de país)
Mapa do Site (links para as principais seções do site)
Obrigado por visitar o CIA. gov.
A equipe da Web da CIA.
Código de erro: 301 - movido permanentemente.
Carreiras & amp; Estágios
Escritórios da CIA.
Notícias & amp; Em formação.
Zona Kids '.
Conecte-se com a CIA.
* Plugins necessários.
Rodapé de Navegação.
Entre em contato com a CIA.
O Escritório de Assuntos Públicos (OPA) é o único ponto de contato para todas as perguntas sobre a Agência Central de Inteligência (CIA).
Lemos todas as cartas, fax ou e-mails que recebemos e transmitiremos seus comentários aos funcionários da CIA fora da OPA, conforme apropriado. No entanto, com pessoal e recursos limitados, simplesmente não podemos responder a todos que nos escrevem.
Informações de contato.
Agência de Inteligência Central.
Escritório de Relações Públicas.
Washington, D. C. 20505.
Aberto durante o horário comercial normal.
(por favor, inclua um número de telefone para o qual possamos ligar para você)
Antes de nos contactar:
Por favor, verifique o nosso mapa do site, recurso de pesquisa, ou a navegação do nosso site à esquerda para localizar as informações que você procura. Não respondemos rotineiramente a perguntas cujas respostas são encontradas neste site.
Entre em contato com a CIA.
Entre em contato com a CIA.
Denunciar ameaças.
Os Estados Unidos e seus parceiros continuam enfrentando um número crescente de ameaças e desafios globais. A missão da CIA inclui a coleta e análise de informações sobre questões de segurança nacional de alta prioridade, como terrorismo internacional, proliferação de armas de destruição em massa, ciberataques, crime organizado internacional e narcotráfico, conflitos regionais, ameaças de contra-inteligência e os efeitos desastres ambientais e naturais.
Esses desafios são de âmbito internacional e são prioridades para a Agência Central de Inteligência. Se você tiver informações sobre esses ou outros desafios de segurança nacional, forneça-os através do nosso formulário on-line seguro. As informações que você fornecer serão protegidas e confidenciais. A CIA está particularmente interessada em informações sobre ataques terroristas iminentes ou planejados. Nos casos em que exista uma ameaça iminente, contate imediatamente as agências policiais locais e forneça-lhes as informações sobre ameaças.

10 países com as maiores reservas de Forex.
As reservas em moeda estrangeira são vitais para o bem-estar econômico de uma nação. Sem reservas adequadas, uma economia pode parar. O país pode ser incapaz de pagar por importações críticas como petróleo bruto ou pagar sua dívida externa.
O Fundo Monetário Internacional (FMI) define ativos de reserva como ativos externos que a autoridade monetária de um país pode usar para atender às necessidades de financiamento do balanço de pagamentos, afetar as taxas de câmbio nos mercados de câmbio e outras finalidades relacionadas. A maioria das nações detém a grande maioria de suas reservas em moeda estrangeira em dólares americanos e uma parcela muito menor em euros.
Um considerável estoque de reservas de moeda estrangeira é especialmente útil durante uma crise cambial, já que pode ser usado para se defender contra ataques especulativos à moeda nacional. A Rússia, que detém reservas substanciais em moeda estrangeira, é um bom exemplo. Em 2014, os Estados Unidos e a União Europeia impuseram sanções econômicas à Rússia por seu envolvimento no conflito na Ucrânia. Juntamente com uma queda de 50% no preço do petróleo bruto (a maior exportação da Rússia e um dos principais motores de sua economia), essas sanções afetaram severamente a economia russa.
O rublo caiu 40% em relação ao dólar em 2014, mas o resultado poderia ter sido muito pior se a Rússia não tivesse intervindo nos mercados de câmbio para sustentar o rublo, gastando mais de US $ 80 bilhões em suas reservas ao fazê-lo. O rublo se fortaleceu ao longo de 2015-2016, já que a situação política na Ucrânia se acalmou um pouco.
Aqui estão os dez países com os maiores ativos de reserva em moeda estrangeira a partir de abril de 2016. Todos os ativos de reserva são dados em bilhões de dólares americanos. (Fonte: data. imf)
Ativos de reserva oficiais (em bilhões de dólares americanos)
República da Coreia.
A tabela acima lista as reservas da China e de Hong Kong separadamente. A China tem, de longe, as maiores reservas em moeda estrangeira, com mais de duas vezes e meia mais do que o segundo maior detentor de reservas, o Japão. Quando as reservas da China e de Hong Kong são consideradas juntas, o total é de US $ 3,9 trilhões. As nações asiáticas dominam as fileiras das nações com as maiores reservas de moeda estrangeira, respondendo por seis dos dez primeiros. Entre eles estão a China, o Japão, a Coréia, Hong Kong e a Índia.
Os Estados Unidos tinham reservas em moeda estrangeira de US $ 119,6 bilhões em abril de 2016. A Área do Euro acumulou reservas em moeda estrangeira de US $ 819,9 bilhões em abril de 2016. O Reino Unido, que não fez parte da lista, possui US $ 169,4 bilhões em reservas estrangeiras em abril. 2016
A manutenção de reservas em moeda estrangeira é vital para a saúde econômica de uma nação. As dez maiores nações em termos de reservas em moeda estrangeira tinham ativos combinados de reserva de US $ 8,79 trilhões em abril de 2016, dos quais quase a metade era representada pela China e por Hong Kong.

Agência de Inteligência Central.
O trabalho de uma nação. O centro da inteligência.
Navegação.
Carreiras & amp; Estágios
Seu talento. Suas habilidades diversas. Nossa missão. Saiba mais sobre oportunidades de carreira na CIA.
Escritórios da CIA.
Saiba como a CIA está organizada em diretorias e escritórios-chave, responsáveis ​​por proteger nossa nação.
Notícias & amp; Em formação.
Nossa biblioteca de código aberto abriga milhares de documentos, periódicos, mapas e relatórios liberados para o público.
Saiba mais sobre a agência e descubra algumas coisas extremamente secretas que você não verá em nenhum outro lugar.
Navegação Secundária.
Home redireciona CIA Site Redirect & # 160;
CIA Site Redirect.
CIA. gov mudou seu endereço na web. . .
O CIA. gov agora está criptografado, com exceção da nossa Sala de Leitura Eletrônica, para garantir a confidencialidade do visitante. Como resultado, o endereço da Web para páginas e documentos em nosso site foi alterado de para. Além disso, a CIA Careers mudou-se para um novo local dentro do site.
Por favor, use os links ou o formulário de pesquisa abaixo para encontrar as informações que você procura.
Contate-nos (por correio, por fax, por telefone ou via nosso formulário de e-mail)
CIA Careers (encontre um emprego e envie um currículo)
O World Factbook (nossa principal referência de país)
Mapa do Site (links para as principais seções do site)
Obrigado por visitar o CIA. gov.
A equipe da Web da CIA.
Código de erro: 301 - movido permanentemente.
Carreiras & amp; Estágios
Escritórios da CIA.
Notícias & amp; Em formação.
Zona Kids '.
Conecte-se com a CIA.
* Plugins necessários.
Rodapé de Navegação.
Entre em contato com a CIA.
O Escritório de Assuntos Públicos (OPA) é o único ponto de contato para todas as perguntas sobre a Agência Central de Inteligência (CIA).
Lemos todas as cartas, fax ou e-mails que recebemos e transmitiremos seus comentários aos funcionários da CIA fora da OPA, conforme apropriado. No entanto, com pessoal e recursos limitados, simplesmente não podemos responder a todos que nos escrevem.
Informações de contato.
Agência de Inteligência Central.
Escritório de Relações Públicas.
Washington, D. C. 20505.
Aberto durante o horário comercial normal.
(por favor, inclua um número de telefone para o qual possamos ligar para você)
Antes de nos contactar:
Por favor, verifique o nosso mapa do site, recurso de pesquisa, ou a navegação do nosso site à esquerda para localizar as informações que você procura. Não respondemos rotineiramente a perguntas cujas respostas são encontradas neste site.
Entre em contato com a CIA.
Entre em contato com a CIA.
Denunciar ameaças.
Os Estados Unidos e seus parceiros continuam enfrentando um número crescente de ameaças e desafios globais. A missão da CIA inclui a coleta e análise de informações sobre questões de segurança nacional de alta prioridade, como terrorismo internacional, proliferação de armas de destruição em massa, ciberataques, crime organizado internacional e narcotráfico, conflitos regionais, ameaças de contra-inteligência e os efeitos desastres ambientais e naturais.
Esses desafios são de âmbito internacional e são prioridades para a Agência Central de Inteligência. Se você tiver informações sobre esses ou outros desafios de segurança nacional, forneça-os através do nosso formulário on-line seguro. As informações que você fornecer serão protegidas e confidenciais. A CIA está particularmente interessada em informações sobre ataques terroristas iminentes ou planejados. Nos casos em que exista uma ameaça iminente, contate imediatamente as agências policiais locais e forneça-lhes as informações sobre ameaças.

Reservas cambiais do Banco Mundial
As reservas cambiais estrangeiras incluem as participações em ouro de um país e moedas estrangeiras conversíveis mantidas em seus bancos, incluindo direitos especiais de saque e saldos de reservas cambiais, com o Fundo Monetário Internacional.
Forex são muitas vezes tomados como um parâmetro para avaliar a força financeira de um país.
A quantidade de reservas cambiais pode mudar como e quando o banco central de um país (Reserve Bank, no caso da Índia) implementar a política monetária.
A Índia está entre as 10 principais nações em termos de reservas cambiais.
A lista é encimada pela China.
Em setembro de 2013, a reserva de divisas do país ficou em US $ 3726 bilhões.
A China tornou-se uma das principais economias que mais crescem no mundo.
A partir de 2013, é a segunda maior economia do mundo, tanto pelo PIB total nominal quanto pela paridade do poder de compra.
Clique em PRÓXIMO para descobrir as outras 19 nações com as maiores reservas cambiais. . .
Em abril de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 1282 bilhões.
O Japão tem a terceira maior economia do mundo em produto interno bruto nominal e a quarta maior economia do mundo em paridade de poder aquisitivo.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 733,66 bilhões.
O país é o maior exportador de petróleo do mundo.
Ele figurava na lista do National Power Index, dos 20 países mais poderosos.
O país tem a segunda maior reserva de petróleo do mundo e a sexta maior reserva de gás natural do mundo.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 545,96 bilhões.
Segundo o Credit Suisse, a Suíça tem a maior riqueza nominal por adulto no mundo.
O país também tem o oitavo maior produto interno bruto per capita na lista do Fundo Monetário Internacional.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 486,13 bilhões.
A economia russa é a oitava maior em termos de produto interno bruto nominal e a quinta maior em paridade de poder aquisitivo.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 424,24 bilhões.
Taiwan é um dos quatro Tigres Asiáticos e membro da Organização Mundial do Comércio e da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico.
Em abril de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 366,71 bilhões.
A economia brasileira é a sétima maior do mundo em produto interno bruto nominal.
Membro do grupo Brasil, Rússia, Índia e China, o Brasil tem uma das principais economias que mais crescem no mundo.
Em abril de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 355,84 bilhões.
Coréia do Sul ficou em 12º no Índice de Desenvolvimento Humano.
O país é o sétimo maior exportador do mundo.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 316,86 bilhões.
Hong Kong é o terceiro mais importante centro financeiro internacional, depois de Londres e Nova York.
O dólar de Hong Kong é a oitava moeda mais negociada.
Em junho de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 312,58 bilhões.
A economia indiana é a décima maior do mundo em produto interno bruto nominal e a terceira maior em paridade de poder aquisitivo.
Em abril de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 275,23 bilhões.
Cingapura é um dos principais centros comerciais do mundo.
Tem o quarto maior centro financeiro do mundo e um dos cinco portos mais movimentados.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 207,66 bilhões.
A Alemanha tem a quarta maior economia do mundo em termos de PIB nominal e a quinta maior em paridade de poder aquisitivo.
Em dezembro de 2013, a reserva de divisas do país ficou em US $ 192,5 bilhões.
Segundo a Organização dos Países Exportadores de Petróleo, a Argélia possui a 17ª maior reserva de petróleo do mundo.
As exportações de energia são a espinha dorsal da economia.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 185,46 bilhões.
O México tem uma das maiores economias do mundo.
É o décimo maior produtor de petróleo e o maior produtor de prata do mundo.
Em abril de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 168,88 bilhões.
A Tailândia ocupa o segundo lugar na melhor qualidade de vida da Associação das Nações do Sudeste Asiático.
Em abril de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 154,83 bilhões.
A França tem a quinta maior economia do mundo em produto interno bruto nominal e a sétima maior em paridade de poder aquisitivo.
Em março de 2014, a reserva cambial do país ficou em US $ 152,68 bilhões.
A Itália tem uma economia de mercado caracterizada por alto PIB per capita e baixas taxas de desemprego.
18. Estados Unidos da América.
Em junho de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 143,77 bilhões.
O país tem a maior economia nacional do mundo, com um produto interno bruto estimado em US $ 16,8 trilhões em 2013.
Em março de 2014, a reserva de divisas do país ficou em US $ 141,1 bilhões.
O Reino Unido é a sexta maior economia do mundo atualmente e a terceira maior da Europa, depois da Alemanha e da França.
Em abril de 2014, a reserva cambial do país ficou em US $ 131,16 bilhões.
Hoje, a Malásia tem uma economia de mercado recentemente industrializada.
A economia do país é a terceira maior do Sudeste Asiático e a 29ª maior do mundo.

Avaliando as Reservas do Banco Central para Lucros Forex: Lendo o Relatório COFER.
A Composição Monetária de Reservas Oficiais de Câmbio ou o Relatório COFER é a fonte pública mais útil de dados relacionados às alocações de reserva do banco central. O relatório é publicado pelo FMI trimestralmente e pode ser baixado do site da instituição.
O relatório cobre a composição das reservas de 149 nações, divididas nas três categorias de economias & economias avançadas & em desenvolvimento & economias mundiais & # 8220; mundo & # 8221 ;, & # 8220; A composição da reserva dos bancos centrais de relatórios em cada categoria é então detalhada nos itens a seguir.
Total das Bolsas de Câmbio: Este item indica a soma do & # 8220; alocado & # 8221; e & # 8220; reservas não alocadas & # 8221; categorias, registrando o total de participações cambiais reportadas de todos os bancos centrais nas estatísticas do FMI. Reservas alocadas: essa seção é decomposta em reivindicações em uma determinada moeda. Moedas reportadas são o USD, JPY, GBP, o Euro, CHF e o & # 8220; outro & # 8221; categoria. Por razões históricas e de manutenção de registros, as reivindicações no antigo marco alemão, no franco francês e no guilder holandês também são cobertas até 1999. A outra moeda. a categoria inclui qualquer moeda que não seja coberta explicitamente, como o australiano, o dólar canadense, o rublo russo, o real brasileiro e o ouro. Reservas não alocadas: Este item registra as reservas cambiais de bancos centrais reportando à IFS (publicação do International Financial Statistics Statistics), mas não ao COFER, cuja composição de moeda é, portanto, desconhecida.
Os dados passados ​​são revisados ​​na publicação de cada relatório trimestral.
Interpretando os dados.
Embora o COFER seja uma ferramenta muito valiosa para a análise de forex, a utilidade é limitada por vários fatores. Primeiro, a composição monetária de cada banco central é confidencial. O relatório fornece apenas dados agregados sobre as reservas totais de todos os bancos centrais que reportam, e pode ser distorcido em conseqüência de fatores que afetam um número limitado de bancos centrais. Em segundo lugar, uma vez que a informação é submetida ao relatório COFER numa base voluntária, os dados não podem ser usados ​​como uma amostra aleatória de reservas do banco central. A proporção entre os bancos centrais que reportam e os bancos não reportados é mais alta para a Europa e o Hemisfério Ocidental.
Existem duas maneiras pelas quais podemos explorar dados COFER para análise. Examinando o crescimento das reservas cambiais gerais, podemos ter uma ideia sobre o dinamismo do comércio global e a taxa de crescimento dos desequilíbrios globais à medida que as reivindicações internacionais aumentam com o aumento das reservas dos bancos centrais. Pode-se considerar cada dólar nos cofres de um banco central como uma reivindicação na economia de outra nação, e quanto maiores estas reivindicações, maiores desequilíbrios internacionais devem ser. Além disso, ao analisar a composição monetária das reservas globais, podemos adquirir um entendimento de longo prazo das tendências dos mercados, já que as moedas com uma proporção crescente das reservas do banco central, que são ativamente adquiridas para fins de diversificação, provavelmente apreciarão ao longo do tempo prazo. Isso é conseqüência do fato de que, como o comércio internacional é realizado principalmente em dólares americanos, os bancos centrais acabam com um excesso da moeda norte-americana, mas preferem realocar uma proporção de reservas para outras moedas para fins de diversificação.
Conclusões
A principal desvantagem do relatório COFER é que sua cobertura é mais fraca para a Ásia e o Oriente Médio / África, onde as nações exportadoras com as maiores reservas cambiais tendem a se agrupar. Outro problema é que, embora a cobertura de moedas como o euro ou o dólar americano seja muito boa, as informações relacionadas a itens de reserva como o ouro não fazem parte da divisão de dados. Por outro lado, não há outro relatório público que cubra o segmento do banco central do mercado cambial de forma tão abrangente quanto o relatório COFER. Especulações sobre a morte do USD, por exemplo, podem ser facilmente verificadas referenciando os dados do COFER. É, em suma, uma peça de dados altamente valiosa, cuja interpretação está sujeita, em certa medida, ao viés do comentador.
Declaração de Risco: Negociar Câmbio na margem carrega um alto nível de risco e pode não ser adequado para todos os investidores. Existe a possibilidade de você perder mais do que o seu depósito inicial. O alto grau de alavancagem pode funcionar contra você e também para você.

Комментариев нет:

Отправить комментарий