пятница, 27 апреля 2018 г.

Qms diversificada estratégia macro global


Qms diversificou a estratégia macro global
Estamos sempre ao seu dispor Ao manter um vínculo estreito com a sua família, o seu consultor independente da Q. M.S fornece serviços personalizados que atendem às suas necessidades diárias e aos seus objetivos de longo prazo, construindo uma relação de confiança. Existimos para fornecer soluções sólidas às suas necessidades, ajudamos você a identificar, entender e atender aos seus requisitos enquanto monitora seus riscos de investimento. Baseamos nosso trabalho em nosso profundo background institucional, operando com o máximo de cuidado, discrição e confidencialidade.
Nossa gama global de serviços inclui:
Estratégias para proteger e administrar a riqueza da sua família no futuro imediato e a longo prazo Avaliação contínua de ideias e oportunidades de investimentos globais e orientação sobre alocação e proteção de seus ativos; Estrategicamente e taticamente Anunciou ferramentas para consolidar, controlar, medir e gerenciar suas responsabilidades e ativos Consulta sobre estruturação e gerenciamento da transferência geracional de sua riqueza Monitoramento e seleção de gerentes de "melhor qualidade" de terceiros, bem como Monitoramento de todos os provedores de serviços financeiros.
Nossa abordagem global e independente busca objetivos claros:
Buscamos sempre a melhor solução e execução para você, sem nenhum conflito de interesses. Otimizamos continuamente o retorno de sua riqueza e monitoramos os riscos: macroeconômicos, financeiros e legais. Prestamos assessoria e gestão de um ponto de vista holístico; cobrindo seus passivos e ativos. Nós fornecemos relatórios consolidados de última geração, que nos permitem ter uma visão precisa de sua riqueza global. Nós nos concentramos em qualidade intransigente e serviço pontual. O seu consultor está sempre presente para ouvir, cultivar o diálogo, sugerir soluções criativas e oferecer aconselhamento independente.

Qms diversificou a estratégia macro global
Descreva sua estratégia:
As estratégias globais de macro e GTAA da qCIO ® são uma estratégia global de classe de múltiplos ativos que procura adicionar alfa através de processos de investimento quantitativos avançados. Potenciais oportunidades de investimento são identificadas através de abordagens rigorosas e disciplinadas, utilizando combinações de fatores econômicos e financeiros. Geralmente, os gerentes de investimento montam seus portfólios com base em suas visões de longo prazo do desempenho de uma única classe de ativos, geralmente empregando um horizonte de investimento de cinco anos. Essa abordagem tradicional não leva em conta eventos macro de curto prazo que têm o potencial de movimentar o mercado. Embora esses eventos ocorram, as desvalorizações resultantes proporcionam a oportunidade de capturar o retorno incremental de curto prazo que é complementar às posses de longo prazo de uma carteira tradicional. Nosso processo busca capitalizar essas fontes de alfa, identificando as condições econômicas em constante evolução do mercado e assumindo posições longas e curtas nos mercados globais de ações, títulos e futuros de moeda. As Estratégias Global e GTAA da qCIO ® veem essas classes de ativos de acordo com uma série de eventos macroeconômicos e em diversos mercados geográficos. Como resultado, nossos processos buscam gerar um retorno absoluto que tenha uma correlação insignificante a muito baixa com as classes de ativos tradicionais de um portfólio. Em essência, o investimento nos consultores QMS® Global Macro e GTAA Strategies permite que os investidores adicionem alfa a seus portfólios explorando fontes de retorno de curto prazo e ampliando seu conjunto de oportunidades de investimento de mercados domésticos para mercados globais e de uma única classe de ativos para vários ativos.
Contando com um tipo de estratégia, por ex. o momentum ou a avaliação provavelmente falharão, uma vez que uma variedade de sinais gera retornos e como sua correlação com os retornos varia ao longo do tempo. Em contraste, os processos de investimento da macro Global da qCIO ® analisam os mercados e concentram-se em uma ampla gama de sinais de mercado para identificar oportunidades. Esses sinais são agrupados em cinco grandes “temas de investimento”: equilíbrio, valor, dinâmica de preços, crescimento e risco / sentimento. Esses fatores são consistentes com a intuição econômica e são retidos com base em seu poder preditivo. De acordo com essa análise, a equipe de investimentos aponta oportunidades para alfa sob duas hipóteses: a) momentum de curto prazo para os indicadores de risco e sentimento, e para sinais dinâmicos de preço (exceto para o fator convergência de rendimento), eb) reversão média para o indicadores econômicos (por exemplo, crescimento, diferenciais de avaliação e transporte). Juntas, espera-se que as múltiplas visões de mercado e sinais diversos indiquem onde está o mercado alvo em relação ao seu valor justo ou em relação a outros mercados. Se abaixo do valor justo, então sua atratividade aumenta e merece uma sobreponderação de curto prazo na carteira; se acima do justo valor, o mercado pode merecer uma subponderação relativa a curto prazo.
Uma inovação importante é que os mercados não são examinados independentemente uns dos outros, caso em que as visões resultantes podem ser inconsistentes e não refletem as oportunidades globais de adicionar alfa. Em vez disso, a pesquisa começa com uma análise de classe de ativos intra e interpaíses para formar um conjunto exaustivo de visões de investimento. Os mercados em consideração atualmente incluem 9 mercados de ações, 7 mercados de títulos e 6 moedas, formando um conjunto de oportunidades de 22 mercados. Estamos atualmente analisando os benefícios da adição de mercados e moedas adicionais ao modelo. Dois níveis de decisões de investimento são abordados simultaneamente: classe de ativos e país. O modelo é composto por cinco módulos independentes. Dois módulos intra-país consideram a decisão Bond / Cash e Stock / Bond. Os três módulos entre países comparam pares de mercados dentro de uma classe de ativos: Stock / Stock, Bond / Bond e Currency. Os resultados dessa avaliação levam a 92 visões de investimento por país em pares, cada uma com uma matriz única de correlações e cenários de risco / recompensa. A vantagem dessa abordagem é que nos concentramos na relativa atratividade dos mercados e, portanto, somos capazes de separar a influência de "beta" (ou seja, fatores globais) de "alfa" (ou seja, o excesso de retorno puro). A equipe então aplica uma estrutura bayesiana (por exemplo, Black-Litterman) para formar retornos ajustados ao risco para os 22 mercados, equilibrando as oportunidades de retorno contra o risco. O grande número de visualizações contribui para a estabilidade dos retornos esperados e a consistência do índice de informações.
A segunda característica fundamental da abordagem da Global Macro e GTAA Strategies da qCIO ® é sua capacidade de se adaptar às condições econômicas em constante mudança. Com choques de mercado, crises financeiras e, de modo geral, mudanças nas correlações e padrões de risco entre fatores e retornos, um processo que depende de uma combinação de fatores estáticos provavelmente falhará. Em nossa abordagem, a sensibilidade dos retornos aos fatores subjacentes pode variar com o tempo. Os retornos esperados e os riscos são obtidos através de um processo dinâmico. Os pesos dos fatores são revisados ​​dinamicamente com base em seu poder de previsão através de um processo bayesiano adaptativo. Isso possibilita a captura de choques transitórios nos mercados ou mudanças estruturais. Finalmente, as alocações de portfólio são determinadas usando um otimizador. A equipe de investimento usa a otimização de média-variância sob restrições determinadas pelas diretrizes do cliente. Para um determinado nível de erro de rastreamento, maximizamos o excesso de retorno esperado. Levamos em consideração restrições adicionais, se houver, em participações e custos de transação.
Qual é o seu investimento / filosofia de negociação?
As estratégias globais de macro e GTAA da qCIO ® são táticas e de curto prazo. Ao buscar capitalizar as ineficiências temporárias que ocorrem nos mercados, nossas estratégias oferecem aos investidores acesso a uma veia subexplorada e não correlacionada de retorno potencial. Acreditamos que é possível que os investidores se beneficiem do impacto de desequilíbrios de curto prazo e choques temporários, que fazem com que os mercados se desviem das condições de equilíbrio de longo prazo por meio de uma análise sistemática, rigorosa e transparente dos aspectos macroeconômicos, financeiros e técnicos. fatores que influenciam os retornos. Esses desequilíbrios podem ser devidos a choques de oferta e demanda subjacentes, crescimento, inflação, política monetária, posicionamento dos investidores e tendências de curto prazo. O processo de investimento é projetado para capturar os benefícios da diversificação em mercados e classes de ativos, a fim de fornecer retornos que tenham uma baixa correlação com a principal classe de ativos tradicionais.
Exaustividade na formação de visões de investimento Diversificação através de sinais Adaptação às mudanças nas condições econômicas através do tempo.
Como estratégia tática, seu processo de investimento é projetado para gerar uma relação consistente de informação alfa e estável ao longo do tempo. O horizonte de previsão é de três a seis meses. Embora as estratégias globais de macro e GTAA da qCIO ® não sejam estratégias de negociação diárias, acreditamos que trabalhar em estreita colaboração com os Traders para discutir o momento da rolagem é de suma importância na navegação no mercado de futuros. A estratégia comercializa contratos futuros de mercados desenvolvidos. Eles são líquidos e negociados em bolsa. Dito isto, trabalhamos em estreita colaboração com os traders e discutimos o timing das negociações de rolagem para assegurar que haja liquidez adequada e preços favoráveis.
Sim, acreditamos que existem ineficiências estruturais nas áreas em que investimos, devido a notícias macroeconômicas, choques financeiros e comportamento dos participantes (mesmo entre mercados altamente integrados e desenvolvidos). Todas essas ineficiências estão bem documentadas na literatura acadêmica e nos estudos dos profissionais. O mercado de câmbio, por exemplo, embora altamente líquido, é caracterizado por ineficiências devido à presença de participantes sem fins lucrativos (bancos centrais, etc.). Os mercados rotineiramente se desviam do equilíbrio devido a choques e desequilíbrios econômicos. A velocidade de ajuste após um choque pode ser diferente, daí a necessidade de diversificar o horizonte de investimento. Por exemplo, após um aumento inesperado nas taxas de juros, podemos esperar uma reação rápida dos mercados financeiros. Por um lado, as tendências de curto prazo podem persistir por algumas semanas e levar a uma reação exagerada. Desequilíbrios macroeconômicos, por outro lado, devido a ciclos de expansão ou recessão, podem levar vários anos para retornar ao equilíbrio. Essas ineficiências flutuam, então depender de um tipo de ineficiência, por exemplo momentum, provavelmente falhará, pois uma variedade de fatores gera retornos e sua correlação com retornos varia com o tempo. A chave para uma estratégia bem sucedida é diversificar os sinais. Embora a fonte de ineficiências mude com o tempo, nosso processo de investimento depende de uma variedade de sinais de mercado (acima de vinte), que visam capturar esses erros e garantir a diversificação efetiva da carteira. Os sinais das Estratégias macro e GTAA qCIO ® G que são analisados ​​para identificar desalinhamentos entre os mercados e as classes de ativos foram testados de volta individualmente e em conjunto para garantir que eles adicionem valor consistente ao longo do tempo.
A estratégia macro e GTAA da qCIO ® G Lobal é única porque conta com uma estrutura inovadora de última geração com fundamentos em econometria avançada e modelagem Bayesiana, pesquisa macroeconômica recente e teoria de portfólio. O processo de investimento implementa as melhores práticas, desde a análise de sinais até a construção de portfólio. Três características diferenciam nossa abordagem das de outros gerentes táticos e a tornam particularmente eficaz para atingir o objetivo de investimento:
Exaustão nas visões de investimento: Os mercados não são vistos isoladamente uns dos outros, em cujo caso as previsões não levariam em conta a oportunidade definida entre os mercados e levariam a visões inconsistentes. Em vez disso, abordamos simultaneamente dois níveis de decisão de investimento: decisões de investimentos de renda fixa e decisões de países. Consideramos 92 visões de investimento (ou seja, comparações sábias de pares de mercados), em oposição a apenas 22 mercados. O grande número de visualizações contribui para a estabilidade dos retornos esperados. Adaptabilidade às mudanças nas condições econômicas: A sensibilidade dos retornos aos fatores subjacentes pode variar com o tempo. Os retornos esperados e os riscos são obtidos através de um processo Bayesiano dinâmico. Os pesos dos fatores são revisados ​​dinamicamente com base em seu poder de previsão. A estratégia difere dos pares na maneira como esse processo dinâmico nos permite adaptar-nos a choques e mudanças estruturais do mercado. Transparência: O processo quantitativo é projetado para permitir um mapeamento direto dos sinais nos retornos esperados finais, facilitando assim a interpretação das visões e verificando a intuição econômica. A transparência é fundamental no sentido de que somos capazes de medir com exatidão a contribuição de cada fator para os retornos esperados e o peso da carteira, proporcionando, assim, uma verificação efetiva contra a intuição do mercado.
A força da abordagem está no processo, e seu uso rigoroso e sistemático dos sinais para formar previsões consistentes ajustadas ao risco e portfólios robustos. O processo de investimento centra-se na geração alfa. Uma das características distintivas da nossa abordagem é que nos concentramos na relativa atratividade dos mercados. As visões de investimento são expressas como o excesso de retorno de um mercado em relação a outro, e não mercados isolados isoladamente. Podemos, assim, separar a influência de "beta" (ou seja, fatores globais) de "alfa" (ou seja, excesso de retorno puro) específico para cada mercado. A equipe então aplica uma estrutura bayesiana (por exemplo, Black-Litterman) para formar retornos ajustados ao risco para os 22 mercados, equilibrando as oportunidades de retorno contra o risco. Isso garante que as previsões efetivamente equilibrem o retorno e o risco e, portanto, que as posições finais da carteira sejam bem diversificadas.
Nosso modelo é projetado especificamente para se adaptar a diferentes condições de mercado.
Volatilidade: Em primeiro lugar, o processo adaptativo assume a forma de uma regressão bayesiana dinâmica. Os retornos futuros são regredidos em relação aos fatores, permitindo que os pesos dos fatores evoluam dependendo de como os sinais efetivos foram para prever os retornos. Acreditamos que é provável que uma abordagem estática à alocação de ativos falhe à medida que a relação entre retornos e fatores (e entre os próprios fatores) muda nos ciclos de negócios. Segundo, a magnitude das apostas leva em conta o objetivo de erro de rastreamento e a recente volatilidade de os mercados. Em outras palavras, as posições tendem a aumentar em períodos de baixa volatilidade e vice-versa, a fim de gerar um erro de rastreamento consistente ao longo do tempo. A estratégia, portanto, não é excessivamente impactada pelos níveis de volatilidade. Tendências: As estratégias macro e GTAA da qCIO ® G lobal utilizam um conjunto bem diversificado de sinais. O momento, definido como a continuação das tendências de curto prazo, é apenas um dos cinco grandes temas do mercado. Como resultado, a estratégia não depende excessivamente das tendências do mercado (ou da falta delas). Liquidez: A liquidez não é uma preocupação, pois a estratégia investe apenas em contratos futuros de alta liquidez para mercados desenvolvidos. Correlação: Alterações nas correlações entre ativos não têm um grande impacto nos retornos da estratégia. As posições de carteira levam em consideração as estruturas de correlação adaptativa dinâmica entre os ativos para garantir a diversificação efetiva.
A estratégia tem um viés longo ou curto ?: As estratégias globais de macro e GTAA da qCIO® são uma estratégia de retorno absoluto longa / curta, e o processo de investimento é estruturado de forma que a contribuição das três classes de ativos seja consistente e equilibrada ao longo do tempo. A estratégia é atualmente líquida em todas as três classes de ativos (capital, renda fixa e moeda). Quais os critérios de investimento que as novas posições devem atender ?: A equipe de investimentos monitora os mercados em busca de possíveis insumos que criem um modelo transparente, cada vez mais robusto e bem diversificado. A equipe consideraria novos países e ativos no universo de investimentos depois de considerar a disponibilidade de dados para realizar os back-tests apropriados (um período de tempo mínimo de dez anos). Instrumentos adicionais seriam considerados após a avaliação da liquidez do instrumento e a disponibilidade de ativos na estratégia para investimento potencial. Qual é o período médio de manutenção ?: O período médio de manutenção é de aproximadamente 51 dias. O processo de investimento da Global Macro e GTAA Strategies da qCIO ® não impõe limites de stop loss ou de obtenção de lucro. Como resultado, os investimentos lucrativos e não lucrativos são tratados simetricamente. Você encontrou problemas de limite de posição? Em caso afirmativo, por favor explique: O único mercado para o qual há liquidez limitada é o mercado de futuros de renda fixa da Suíça. Incluímos esse mercado nas visões para ter um universo mais amplo, mas desativá-lo no estágio de construção do portfólio.
Como você investe novo capital no mercado? Um novo capital é investido na estratégia de acordo com os mesmos princípios que impulsionam a estratégia. Monitoramos as posições diariamente, o novo capital é alocado aos vários instrumentos para atingir os pesos ideais da carteira, levando em consideração as restrições de retenção (se houver), as diretrizes de investimento dos clientes e o objetivo do erro de rastreamento. Monitoramos a liquidez no contrato futuro para garantir preços favoráveis ​​e minimizar o impacto no mercado. A Estratégia ou os Processos de Negociação Mudaram ao Longo do Tempo Devido a Fluxos de Capital ?: Não houve mudanças devido a fluxos de capital, o processo de investimento é estável. Melhorias para permitir o refinamento ou adição de fatores para capturar melhor o impacto das mudanças do ciclo econômico, pressões inflacionárias, aversão ao risco agregado e conjuntos adicionais de insumos para incorporar estratégias de saída de políticas monetárias não convencionais, a crise da dívida soberana ea ameaça de inflação mais alta foi implementada. O resultado é um modelo transparente robusto e bem diversificado que pode ser usado para adicionar alfa incremental a um portfólio. Descreva sua política de gerenciamento de caixa: As estratégias Global de Macro e GTAA da qCIO ® utilizam o caixa como uma das variáveis ​​em seu modelo de investimento. Para contas gerenciadas ou para o fundo, o caixa e a garantia serão segregados nas Contas Segregadas do Prime Broker. A garantia será na forma de Letras do Tesouro para cobrir as margens iniciais, e uma quantidade adequada de caixa será realizada para cobrir os requisitos potenciais de margem de variação. Recomendamos que as contas gerenciadas ou o fundo mantenham o excesso de caixa em produtos de gerenciamento de caixa altamente líquidos para aumentar ainda mais o retorno da estratégia. Podemos fornecer mais informações sobre potenciais fundos do mercado monetário, se necessário.
Qual é a porcentagem de ativos em instrumentos não negociados em bolsa e quanto tempo você espera que leve para liquidar esses ativos em circunstâncias normais ?: Não aplicável. Todos os instrumentos são altamente líquidos e negociados em bolsa. Como você lida com os resgates?
Freqüência de resgate (quando):
Um investidor no Fundo poderá, com não menos de 45 dias e não mais de 60 dias de aviso prévio por escrito ao Fundo (referido como “Aviso de Reembolso”), optar por resgatar a totalidade ou parte das suas Acções no Fundo como do último dia de um mês (a “Data de Resgate”).
Período de aviso de resgate:
Um investidor no Fundo poderá, com não menos de 45 dias e não mais de 60 dias de aviso prévio por escrito ao Fundo (referido como “Aviso de Reembolso”), optar por resgatar a totalidade ou parte das suas Acções no Fundo como do último dia de um mês (a “Data de Resgate”).
Período de tempo do resgate em dinheiro:
O Fundo espera distribuir 100% do preço de resgate em relação às Ações resgatadas no prazo de 30 dias úteis após a Data de Resgate aplicável. O Fundo, a seu exclusivo critério, poderá distribuir 100% do preço de resgate em um período menor.
O fundo tem algum período de lock-up ou quaisquer outras restrições de liquidez?
Um investidor no Fundo poderá, com não menos de 45 dias e não mais de 60 dias de aviso prévio por escrito ao Fundo (referido como “Aviso de Reembolso”), optar por resgatar a totalidade ou parte das suas Acções no Fundo como do último dia de um mês (a “Data de Resgate”). Se o Fundo receber avisos de resgate agregados dos acionistas em relação a qualquer mês por 15% ou mais do valor patrimonial líquido do Fundo, o Fundo poderá, a seu exclusivo critério, (i) satisfazer todos os pedidos de resgate ou (ii) reduzir proporcionalmente todos os pedidos de resgate de forma a que apenas 15% (ou mais, a critério exclusivo do Fundo) do valor patrimonial líquido do Fundo sejam resgatados. Quaisquer Ações não resgatadas como resultado da operação da limitação precedente serão consideradas submetidas ao resgate a partir da Data de Reembolso seguinte e estarão sujeitas à operação de tal limitação na mesma base que quaisquer outras Ações ofertadas para resgate a partir dessa data. Os avisos de resgate são irrevogáveis ​​uma vez entregues e devem ser incondicionais; qualquer Aviso de Resgate que pretenda ser revogável ou condicional pode ser ignorado ou tratado como irrevogável e incondicional, a critério exclusivo do Fundo.
O fundo permite a transferência de ações ou interesses de parceria limitada entre os candidatos?
Um investimento no Fundo fornece apenas liquidez limitada, porque as Acções só podem ser transferidas com o consentimento prévio por escrito do Fundo e os resgates são restritos. Os Acionistas em geral podem resgatar suas Ações somente após o fornecimento de aviso prévio por escrito com antecedência mínima de 45 (e não mais de 60) antes do final de um mês civil. Tais pedidos de resgate podem ser [recusados ​​ou] reduzidos pro rata a critério exclusivo do Fundo, [incluindo] se as solicitações de resgate no agregado por um mês excederem 15% do valor do patrimônio líquido do Fundo. Não é esperado que as Acções sejam registadas na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, nos termos do Securities Act de 1933, e não existe um mercado secundário activo nas Acções ou se espera que se desenvolva.
RACIONALISMO & amp; EMPIRICISMO Que proporção de pesquisa é gerada internamente? A equipe de investimento depende exclusivamente de pesquisa proprietária. No entanto, também utilizamos artigos acadêmicos publicados e documentos de trabalho recentes nas áreas de macroeconomia, modelagem de mercados financeiros e construção de portfólios para pesquisa de possíveis insumos no modelo de investimento quantitativo. A equipe também segue a pesquisa de sell side, mas não a utiliza diretamente, nem pesquisa de corretores afiliados, no processo de investimento. Descreva o fluxo típico de uma ideia de investimento desde o início até uma posição de negociação: A equipe de investimento da qCIO ® Global Macro e da GTAA Strategies conta com processos quantitativos estáveis ​​e sistemáticos. As posições de carteira são determinadas através de processos avançados de otimização para equilibrar risco e retorno (líquido de custos de transação), levando em conta os objetivos de erro de rastreamento. Descreva o seu back testing de ideias de investimento: O backtesting é um passo integral na compreensão de como os países e os ativos sob consideração poderiam atuar nos modelos de Global Macro e GTAA da qCIO ®. Testes retrospectivos sobre novos fatores ou o refinamento dos existentes começam com a pesquisa acadêmica e profissional. A equipe de gerenciamento de portfólio segue de perto artigos publicados, documentos de trabalho não publicados e sell-side para identificar fatores potencialmente interessantes. O ambiente de backtesting é realizado em um ambiente de programação do Matlab, uma vez que as variáveis ​​tenham sido construídas. Os resultados são resumidos em um modelo que fornece a proporção de informações do sinal considerado a) individualmente para cada ativo b) em conjunto em todos os ativos ec) em vários períodos de tempo à medida que procuramos fontes consistentes de alfa. Você publicou ou encomendou alguma pesquisa / trabalhos acadêmicos ?: Todos os membros da equipe de gerenciamento de portfólio tiveram ampla experiência acadêmica e publicaram em periódicos financeiros e profissionais.

Prêmios de desempenho CTA EUA 2018.
Agenda de prêmios.
Nossos Patrocinadores.
Entradas estão fechadas.
BEM-VINDO À INTELIGÊNCIA DA CTA, PRÊMIOS DE DESEMPENHO DOS EUA, 2018.
Os Prêmios de Desempenho dos EUA da CTA Intelligence, agora de volta pelo quinto ano, são uma noite de reconhecimento e celebração dos CTAs norte-americanos de melhor desempenho e administraram os fundos futuros.
Os prêmios são gratuitos e você pode inserir quantas categorias desejar. Os vencedores foram anunciados em uma cerimônia noturna na terça-feira, 27 de fevereiro, no Yale Club, em Nova York.
CATEGORIAS & amp; CRITÉRIO.
Somente CTAs com sua empresa de gestão / consultoria ou equipe com sede na América do Norte serão elegíveis para o CTA Intelligence US Performance Awards 2018.
Critérios de premiação de desempenho.
Os CTAs devem ter sua empresa ou equipe de gestão / consultoria baseada principalmente na América do Norte.
Para cada categoria inserida, o fundo / programa deve negociar / investir principalmente em futuros, contratos ou opções.
Os CTAs que entram na categoria de recém-chegados devem ter AuM de pelo menos US $ 2 milhões. O AuM mínimo para elegibilidade para a categoria de CTA emergente é de US $ 5 milhões. Para qualquer outra categoria, o fundo mínimo / programa AuM para cada entrada é de US $ 10 milhões. A data relevante para o cálculo do AuM é 30 de setembro de 2017.
Os CTAs que entram em qualquer uma das categorias, exceto o desempenho de longo prazo, o CTA emergente e o recém-chegado devem apresentar um histórico de 3 anos. Os CTAs que entram nas categorias de desempenho de longo prazo devem enviar um histórico de 5 anos. Os CTAs que entram na categoria emergente devem enviar um histórico de 12 a 36 meses de dados de desempenho. Os CTAs que entram na categoria de recém-chegados devem enviar um histórico de 6 a 18 meses de dados de desempenho. Os dados de desempenho devem ser enviados até 30 de setembro de 2017. Envie as classes de participação do USD.
Através do nosso banco de dados. Se você já está enviando o desempenho para o nosso banco de dados, por favor, marque a caixa relevante no formulário de inscrição; Se você gostaria de começar a listar seu fundo / programa em nosso banco de dados, por favor envie um e-mail para Siobhan em s. hallissey@pageantmedia. Baixe o arquivo excel aqui e preencha-o.
Os Prêmios 2018 buscam submissões nas seguintes categorias:
* Por favor, note que as inscrições não são aceitas para a Empresa de Gestão do Ano e o Outstanding Achievement Award.
O painel de juízes será composto por representantes do CTA Intelligence, liderando investidores institucionais e privados e outros especialistas do setor. O julgamento será baseado no desempenho, informações qualitativas e outros critérios estruturais.
Os juízes participarão de várias teleconferências julgadoras, onde os vencedores serão decididos. Os juízes têm poder discricionário para mover submissões para categorias alternativas que eles acham que podem ser mais adequadas. Todos os juízes são obrigados a assinar um formulário de isenção para manter as informações sobre as inscrições e os vencedores finais confidenciais.
PAINEL DE JULGAMENTO.
BREVE LISTA
VENCEDORES DE 2017
INFO DO EVENTO.
O CTA Intelligence US Performance Awards 2018 será realizado na terça-feira, 27 de fevereiro de 2018, no Yale Club, em Nova York.
18h30 - Recepção de boas vindas.
19h30 Jantar de três pratos.
21h30m Cerimônia de premiação.
21:45 Post de rede de prêmios.
22:30 pm Encerramento do evento.
50 Vanderbilt Ave,
Black tie preferido.
Mapa e direções para o local.
COMO PARTICIPAR DOS PRÊMIOS.
Os assentos nos Prêmios estão disponíveis em mesas de 10, que incluem a participação de 10 pessoas, uma recepção de bebidas, um jantar de três pratos com vinho, a cerimônia de premiação e a rede de prêmios pós.
Por favor note: Bilhetes individuais não serão vendidos.
Para consultas de reserva de mesa, entre em contato:
Eventos e Delegados Executivo de Vendas.
+44 (0) 20 7832 6663.
PATROCÍNIO
Patrocinar o CTA Intelligence US Performance Awards 2018 dá-lhe uma oportunidade única para:
Aumente o perfil da sua empresa como provedora de serviços líder nos EUA Beneficie-se de excelentes contatos com centenas de tomadores de decisões importantes Obtenha uma exposição fantástica da marca em uma variedade de mídias de marketing e dos leitores da CTA Intelligence. Posicione sua empresa como um participante importante na indústria de futuros gerenciados.
Para saber mais sobre como patrocinar os prêmios, entre em contato:
Gerente de contas de publicação.
T: +44 (0) 20 7832 6581 / + 1 646 891 2110.
CONTATE-NOS.
Vice-Chefe de Eventos.
+44 (0) 20 7832 6640 / + 1 646 891 2110.
Gerente de contas de publicação.
+44 (0) 20 7832 6581 / + 1 646 891 2110.
Eventos e Delegados Executivo de Vendas.
+44 (0) 20 7832 6663.
Membership.
Membros & ndash; SALVE na sua reserva de mesa neste evento.
Acesso direto a atualizações diárias de notícias, dados & amp; análise. Convites para nossa coleção de eventos, incluindo cafés da manhã, conferências, jantares e seminários on-line. Nove redes especializadas para as últimas tendências do setor. Benchmarking de dados para fluxos, desempenho e desenvolvimento de produtos. E mais.
Registre-se agora para sua avaliação gratuita e experimente toda a gama de benefícios disponíveis para você.
já é um membro? Você pode acessar todas as últimas notícias e informações sobre fundos de hedge entrando aqui.

O QMS revela o Fundo Macro Global dos EUA.
11 de janeiro de 2012 | 5:00 pm ET.
O fundo de hedge da Carolina do Norte, QMS Capital Management, lançou um novo fundo global de hedge macro.
A empresa, fundada pelo professor de finanças da Duke University, Michael Brandt, e pelo ex-operador de títulos Smith Breeden, Peter Nolan, arrecadou US $ 5 milhões para a nova oferta, de acordo com uma declaração da Securities and Exchange Commission. Nenhuma meta de captação de recursos para o Fundo Global Macro de Diversified foi especificada; A QMS destinou US $ 200 milhões para seu primeiro fundo em 2010.
Há um requisito mínimo de investimento de US $ 2 milhões para o novo fundo.
Links Relacionados.
BlueMountain nomeia Teichholtz como chefe de governos globais & amp; Agência MBS.
PAAMCO: A inflação vai esvaziar a bolha de ativos?
30 de janeiro de 2018 | 9:49 pm ET.
À medida que os EUA mudam de estímulo monetário para estímulo fiscal, os preços de mercado devem.
Instituto CFA Para Adicionar Ciência Da Computação Ao Currículo De Exame.
24 de maio de 2017 | 9:25 pm ET.
A partir de 2019, os executivos do setor financeiro sentaram-se para o cobiçado Chartered.
Colaborador convidado.
Impulsione o ROI do marketing do fundo de hedge aumentando seu ROO.
14 de fevereiro de 2018 | 9:57 pm ET.
Tarefa com entrega de retornos sobre o capital do cliente, um dilema comum para muitas alternativas.
Tendências Finais.
FINalternatives Mais Popular.
Liquidez… patrocinada pela NORTHERN TRUST.
Da edição atual de.
Dados alternativos: uma nova fonte de alfa.
Estamos acostumados a dividir o comércio em baldes técnicos e fundamentais. Ambos envolvem dados crunching; um conjunto inclui os fundamentos do mercado e os outros dados de preço puro. Dados alternativos são um terceiro balde que está ganhando tração.

Curando a miopia de qualidade com uma mentalidade de cliente mais forte | Sistema de Gestão da Qualidade.
Curando a miopia de qualidade com uma mentalidade de cliente mais forte | Sistema de Gestão da Qualidade.
Conclusão: Demasiadas vezes a qualidade é tratada como um departamento ou silo específico numa organização - quando o que é realmente necessário é que a qualidade seja uma mentalidade penetrante e apaixonada que define o próprio ADN de uma empresa.
Qualidade - é o lema de indústrias complexas e altamente regulamentadas, como construção naval, aeroespacial, defesa e nuclear. Grande parte dos nossos orçamentos, tempo, conjunto de habilidades e esforços de chão de fábrica são dedicados a garantir que nossos processos sejam perfeitos - e ainda assim, às vezes, deixamos completamente de ver que a qualidade pode ser uma armadilha. Quando a qualidade é tratada como outro departamento, ela falha. Faça disso uma parte essencial de quem você é como um negócio, tanto que todos percebem que eles desempenham um papel vital no seu fornecimento, e isso será bem-sucedido.
Isso pode parecer contra-intuitivo - afinal, a qualidade é essencial em nossos negócios. No entanto, uma coisa que não consideramos com frequência é que os processos realmente compartilham muito em comum com o feedback, na medida em que melhorá-los para melhorá-los pode se tornar um loop de autoperpetuação. O que é necessário é uma abordagem mais focada para a melhoria contínua e validação de suas iniciativas de gerenciamento de qualidade. Beyond Six Sigma, quality management programs must deliver analytics, metrics, key performance indicators (KPIs) and dashboards that unify a business to exceed customer expectations on quality.
Nuclear plants and aircraft carriers and space shuttles, among other products, have to operate at precise, exacting levels. It is the reason there is an endless labyrinth of regulations, red tape and government audits – to say nothing of internal quality assurance processes and inspections. Yet, when we allow our vision to become myopic – to focus only on the inerrant achievement of meeting specifications (which is a perfectly fine definition of quality) – we inevitably surrender our ability to remember that in the end, the real work is making something that matters. There is no excuse for losing track of the rapidly changing nature of customer needs just for the sake of meeting internal, often myopic benchmarks. The real benchmark – and the only one that matters -=is the expectation of the customer for consistent high quality.
Now, that seems totally obvious. Why else are we in business? We know that quality – this term that has been repeated, emphasized, systematized and institutionalized so pervasively in modern manufacturing that it has all but become a cliché – has life-or-death importance.
Quality Must Begin With The Customer, Outside Our Production Center’s Walls.
But when we forget that quality is a means to an end – not an end in and of itself – we can become distracted from the real work of manufacturing and performing maintenance on products that really matter to billions of everyday people – including ourselves and our families.
The products that come from industries like ours have revolutionized the world for the better – we build, maintain, repair and overhaul machines that power hospitals and grocery stores, secure borders, deliver aid to disaster-stricken peoples and help seek out and stop terrorists, criminals and others that threaten the lives of innocent people and the stability of societies.
All of the hard work and effort we put into overhauling our processes ensures that the lives of the men and women who operate our machines are safeguarded, and that our products are safe and effective for communities all over the world who benefit from them.
It is an incredibly important aspect of the work we do – but the quality of our processes needs to be a given , not the point of what we do.
At iBASEt, we designed Solumina to help make quality assurance an actual assurance. Our seamless quality management system / software solution increases collaboration and communication between all levels of operation, and automates many tasks such as document traceability, work instructions, supplier chain quality assurance and inspection requirements. The purpose of this is to enable every member of MRE, MRO and Quality Assurance shops everywhere to, from time to time, raise their eyes from the endless succession of inspection checklists and see the big picture.
This is where innovation lives – spending some time imagining how the world could be a better place. This is where employee morale and satisfaction comes from – knowing that your own creativity could help not just to improve some abstract process that lives in a book of work instructions, but could assist in building a tighter bolt assembly group, a more efficient fuel sump, a sturdier engine mount for a product that has real impact on billions of people all over the world.
This is how a good company becomes great – when each of its employees, from the newest mechanic on the shop floor to the president of operations – has the ability, resources and environment to actualize their full potential.
Complacency Kills So Guard Against It.
Of course, no matter how much technology progresses, quality will never become automatic – it will always be something to continually improve, and to vigilantly maintain, day in and day out. Complacency will always be the enemy of progress. But with Solumina, your outfit won’t waste time and effort on processes that can be automated – and will gain the space and the perspective to avoid the quality trap and keep your eyes on what really matters.

QMS Unveils U. S. Global Macro Fund.
Jan 11 2012 | 5:00pm ET.
North Carolina hedge fund QMS Capital Management has rolled out a new global macro hedge fund.
The firm, founded by Duke University finance professor Michael Brandt and former Smith Breeden bond trader Peter Nolan, has raised $5 million for the new offering, according to a Securities and Exchange Commission filing. No fundraising goal for the Diversified Global Macro U. S. Fund was specified; QMS targeted $200 million for its first fund in 2010.
There is a $2 million minimum investment requirement for the new fund.
Links Relacionados.
BlueMountain Names Teichholtz as Head of Global Governments & Agency MBS.
PAAMCO: A inflação vai esvaziar a bolha de ativos?
30 de janeiro de 2018 | 9:49 pm ET.
As the U. S. shifts from monetary stimulus to fiscal stimulus, market pricing should.
CFA Institute To Add Computer Science To Exam Curriculum.
May 24 2017 | 9:25pm ET.
Starting in 2019, financial industry executives sitting for the coveted Chartered.
Guest Contributor.
Impulsione o ROI do marketing do fundo de hedge aumentando seu ROO.
Feb 14 2018 | 9:57 pm ET.
Tasked with delivering returns on client capital, a common dilemma for many alternative.
Tendências Finais.
FINalternatives Most Popular.
Liquidity… sponsored by NORTHERN TRUST.
From the current issue of.
Dados alternativos: uma nova fonte de alfa.
Estamos acostumados a dividir o comércio em baldes técnicos e fundamentais. Ambos envolvem dados crunching; um conjunto inclui os fundamentos do mercado e os outros dados de preço puro. Dados alternativos são um terceiro balde que está ganhando tração.

Комментариев нет:

Отправить комментарий