суббота, 9 июня 2018 г.

O mais baixo spread forex broker ukiah


Obrigado por me contactar. Eu adicionei você à lista de contatos da GenoMeds, assim você receberá press releases como o que enviei em 4 de março de 2010, quando ouvi pela primeira vez que a SEC havia suspendido a negociação de nossas ações. A posição da SEC é bastante cortada e seca. Nós não temos arquivado com eles desde 2005, e a posição deles é que nós não deveríamos ser uma empresa pública a menos que continuemos a arquivar com eles. Infelizmente, os auditores e os advogados da SEC, para não mencionar os requisitos da Sarbannes-Oxley, nos custariam 100K ou mais por ano. Neste ponto, simplesmente não podemos nos manter atualizados com nossos requisitos de arquivamento da SEC. Espero que a nossa situação financeira mude em breve, e podemos voltar a registar na SEC e retomar a negociação numa bolsa pública. No momento, não temos alternativa a não ser continuar como uma empresa não-comercial, ou seja, privada, até que tenhamos dinheiro suficiente para se registrar novamente na SEC novamente e retomar a negociação. Eu não tenho ideia de quanto tempo isso vai durar. Eu continuo esperando que o mundo ouça sobre a nossa capacidade de prevenir 90 de diálise e em breve ter milhares de pacientes que querem que nós os mantenhamos fora da diálise. Mas isso ainda não aconteceu. Eu continuo tentando divulgar todos os dias, como muitos de vocês. Em qualquer caso, a SEC me garante que a ação atual não afetará negativamente nossas chances de se registrar novamente com eles, uma vez que nossas finanças tenham melhorado. Eu prometo mantê-lo informado de perto, agora que era privado, como eu fiz quando éramos públicos. Eu também prometo tratar todos os meus investidores de forma justa. Eu instruí o agente de transferência de estoque a me enviar uma lista de acionistas a partir de 3 de março de 2010 para que eu possa enviar todos os seus e-mails para a nossa lista principal. Eu agradeceria se você me contatasse, junto com o número de ações que você possui, para que eu possa lhe enviar notícias da empresa quando eu enviar para todos os outros. POR FAVOR NÃO LUBRE SEUS CERTIFICADOS DE COMPARTILHAMENTO GENOMADO Você precisará deles para provar seu investimento anterior na empresa. Eles ainda têm valor. Mesmo que você não possa trocá-los em uma troca pública como a Pink Sheets, é perfeitamente legal trocá-los entre si. Atenciosamente, Dave Moskowitz MD CEO, GenoMed, Inc. 2001-2016 GenoMed. Todos os direitos reservados. Brokerage produtos e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC. Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e pode ser obtido online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido com atenção antes de investir. As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Informações detalhadas sobre nossas políticas e os riscos associados às opções podem ser encontradas no Aplicativo e Contrato de Opções Scottrade. Contrato de conta de corretagem. baixando as Características e Riscos das Opções e Suplementos Padronizados (PDF) da The Options Clearing Corporation, ou solicitando uma cópia entrando em contato com a Scottrade. A documentação de suporte para quaisquer reivindicações será fornecida mediante solicitação. Consulte o seu consultor fiscal para obter informações sobre como os impostos podem afetar o resultado dessas estratégias. Tenha em mente que o lucro será reduzido ou a perda será piorada, conforme o caso, pela dedução de comissões e taxas. Todo investimento envolve risco. O valor do seu investimento pode flutuar com o tempo e você pode ganhar ou perder dinheiro. Copyright 2016 Scottrade, Inc. Bal des Conscrits de Besse Em uma proposta de veneza com um toque de duna soire, que se solta para fazer uma pausa em seus ouvidos, de apron aprs les examens, ou tous simplement de passer (encore) une bonne soire com nous. ) On yourself retrouve donc le 30 MAI la SALLE POLYVALENTE de BESSE A música sera assur par par Extremusic Disco-mobile and the Buvette sera au rendez-vous videment) On vous annonce que pour une grande partieigni nous on sera en mode dcompression et on sera donc en GRANDE, trs GRANDE FORME. Leia mais 81 marcaram este evento como favorito. Sua jornada começa agora. Recuperar senha.

Комментариев нет:

Отправить комментарий