понедельник, 4 июня 2018 г.

Projeto de estratégias de negociação de opções


10 opções estratégias para saber.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


10 opções estratégias para saber.


Com muita frequência, os investidores entram no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seu risco e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como veículo de negociação. Com isso em mente, montamos essa apresentação de slides, que esperamos que encurte a curva de aprendizado e direcione você para a direção certa.


1. Chamada Coberta.


Além de comprar uma opção de compra a descoberto, você também pode participar de uma estratégia básica de chamada coberta ou de compra e venda. Nessa estratégia, você compraria os ativos diretamente e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra nesses mesmos ativos. Seu volume de ativos deve ser equivalente ao número de ativos subjacentes à opção de compra. Os investidores freqüentemente usarão essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos, e estiverem procurando gerar lucros adicionais (por meio do recebimento do prêmio de compra), ou proteger contra um potencial declínio no valor do ativo subjacente. (Para mais informações, leia Estratégias de chamadas cobertas para um mercado em queda.)


2. Casado Put.


Em uma estratégia de venda casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um ativo em particular (como ações), simultaneamente compra uma opção de venda para um número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando estiverem otimistas em relação ao preço do ativo e quiserem se proteger contra possíveis perdas de curto prazo. Essa estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro e estabelece um piso caso o preço do ativo caia drasticamente. (Para mais informações sobre como usar essa estratégia, consulte Casamentos: um relacionamento protetor.)


3. Spread Call Broad.


Em uma estratégia de spread de call bull, um investidor irá simultaneamente comprar opções de compra a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas a um preço de exercício mais alto. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e ativo subjacente. Esse tipo de estratégia de spread vertical é frequentemente usado quando um investidor está otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia os Spreads de crédito Vertical Bull e Bear.)


4. Urso Coloque Spread.


O urso colocar estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como o spread de chamada de touro. Nessa estratégia, o investidor adquirirá simultaneamente opções de venda a um preço de exercício específico e venderá o mesmo número de opções a um preço de exercício mais baixo. Ambas as opções seriam para o mesmo ativo subjacente e têm a mesma data de vencimento. Este método é usado quando o negociador está em baixa e espera que o preço do ativo subjacente caia. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre essa estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa ruiva para a venda a descoberto.)


Academia de Investopedia "Opções para Iniciantes"


Agora que você aprendeu algumas estratégias de opções diferentes, se estiver pronto para dar o próximo passo e aprender:


Melhore a flexibilidade em seu portfólio adicionando opções Abordar chamadas como adiantamentos e Coloca como seguro Interpretar as datas de vencimento e diferenciar o valor intrínseco do valor de tempo Calcular os breakevens e o gerenciamento de riscos Explorar conceitos avançados, como spreads, straddles e strangles.


5. Colar Protetor.


Uma estratégia de colar de proteção é executada através da compra de uma opção de venda fora do dinheiro e da emissão de uma opção de compra fora do dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em uma ação ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear os lucros sem vender suas ações. (Para obter mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não se esqueça do colar protetor e como funciona um colar protetor.)


6. Long Straddle.


Uma estratégia de opções de longo prazo é quando um investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo preço de exercício, ativo subjacente e data de vencimento simultaneamente. Um investidor geralmente usa essa estratégia quando acredita que o preço do ativo subjacente irá se mover significativamente, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. Essa estratégia permite que o investidor mantenha ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle Uma Abordagem Simples Para Neutralizar o Mercado.)


7. Long Strang.


Em uma longa estratégia de opções de estrangulamento, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativo subjacente, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da opção de compra normalmente estará abaixo do preço de exercício da opção de compra e as duas opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço do ativo subjacente experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento tomará. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções; estrangulamentos normalmente serão menos caros do que os straddles porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte vantagem no lucro com estrangulamentos.)


8. Spread Borboleta.


Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propagação de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de dispersão e uma estratégia de disseminação de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de spread borboleta envolve a compra de uma opção de compra (put) com o preço de exercício mais baixo (mais alto), vendendo duas opções de compra com um preço de exercício mais baixo e uma última ligação opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para saber mais sobre essa estratégia, leia Configuração de armadilhas de lucro com Spreads de borboleta.)


9. Condor de Ferro.


Uma estratégia ainda mais interessante é o condor de ferro. Nesta estratégia, o investidor detém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratégias estrangeiras diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender e praticar para dominar. (Recomendamos ler mais sobre essa estratégia em Take Flight com um condor de ferro, você deve se concentrar em condores de ferro? E tentar a estratégia para si mesmo (sem riscos!) Usando o Simulador de Investopédia.)


10. Borboleta de Ferro.


A estratégia de opções finais que demonstraremos aqui é a borboleta de ferro. Nessa estratégia, um investidor combinará um straddle longo ou curto com a compra ou venda simultânea de um estrangulador. Embora semelhante a uma propagação de borboletas, essa estratégia difere porque usa tanto chamadas quanto puts, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções utilizadas. Os investidores costumam usar opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos e, ao mesmo tempo, limitar o risco. (Para saber mais, leia O que é uma estratégia da Iron Butterfly Option?)


Estratégias Básicas de Negociação de Opções.


COISAS PARA TENTAR.


CITAÇÃO PERMANENTE.


Demonstração Interativa Incorporada Novo!


Tópicos relacionados.


A ferramenta # 1 para criar demonstrações.


e qualquer coisa técnica.


Explore tudo com o primeiro.


mecanismo de conhecimento computacional.


A web é mais extensa.


Um aplicativo para cada curso & mdash;


Bem na palma da sua mão.


Leia nossas opiniões sobre matemática


Ciência e Tecnologia.


O formato que faz demonstrações.


(e qualquer informação) fácil de compartilhar e.


Programas e recursos para.


educadores, escolas e estudantes.


Junte-se à iniciativa de modernização.


Percorra os problemas de lição de casa um passo de cada vez, com dicas para ajudar ao longo do caminho.


Problemas de prática aleatórios ilimitados e respostas com soluções passo-a-passo incorporadas. Pratique online ou faça uma folha de estudo para impressão.


Criando combinações de opções.


Compra e venda de chamadas e coloca em conjunto dá-lhe a capacidade de criar posições comerciais poderosas.


As estratégias de opções colocam você no controle da definição de pontos de preço específicos para segmentar. Vá em frente e navegue por alguns exemplos do que é possível ao usar opções para negociar.


Quando você comercializa os preços para aumentar, mas quer limitar sua exposição total.


Quando você quer que os preços de mercado diminuam, mas ainda quer alguns ganhos positivos.


Quando você quer que o mercado permaneça estável ou exploda em qualquer direção.


Estratégias de Opção.


Geralmente, uma Estratégia de Opção envolve a compra e / ou venda simultânea de contratos de opção diferentes, também conhecidos como Combinação de Opções. Eu digo geralmente porque há uma variedade tão grande de estratégias de opções que usam várias pernas como estrutura, no entanto, até mesmo uma Long Call Option de uma perna pode ser vista como uma estratégia de opção.


Sob o link Options101, você deve ter notado que os exemplos de opções fornecidos só levaram em consideração a troca de uma opção de cada vez. Ou seja, se um trader achar que o preço das ações da Coca Cola vai aumentar no próximo mês, uma maneira simples de lucrar com esse movimento, limitando seu risco, é comprar uma opção de compra. Claro, ele / ela também poderia vender uma opção de venda.


Mas e se ele comprasse uma opção de compra e uma opção de venda com o mesmo preço de exercício no mesmo mês de vencimento? Como um comerciante poderia lucrar com tal cenário? Vamos dar uma olhada nessa combinação de opções;


Neste exemplo, imagine que você comprou uma opção de compra (longa) de US $ 40 em julho e também comprou uma opção de venda de US $ 40 em julho. Com a negociação subjacente a US $ 40, a ligação custa US $ 1,14 e o put custa US $ 1,14 também.


Agora, quando você é o comprador da opção (ou vai muito) você não pode perder mais do que o seu investimento inicial. Então, você investiu um total de $ 228, que é a perda máxima se tudo der errado.


Mas o que acontece se o mercado se recuperar? A opção de venda se torna menos valiosa à medida que o mercado é negociado mais alto porque você comprou uma opção que lhe dá o direito de vender o ativo - o que significa que, por um longo período, você quer que o mercado caia. Você pode ver um longo diagrama aqui.


No entanto, a opção de compra torna-se infinitamente valiosa à medida que o mercado é negociado em alta. Então, depois de romper com seu ponto de equilíbrio, sua posição tem um potencial de lucro ilimitado.


A mesma situação ocorre se o mercado vender. A ligação torna-se inútil, pois os negócios abaixo de $ 37,72 (strike de $ 40 menos o que você pagou - $ 2,28), no entanto, a opção de venda se torna cada vez mais lucrativa.


Se o mercado negociar 10% e, no vencimento, fechar em US $ 36, sua posição de opção vale US $ 1,72 (US $ 172). Você perde o valor total da chamada, que custava US $ 1,14 e custava US $ 114, no entanto, a opção de venda expirou no dinheiro e vale US $ 4,00 por opção - ou US $ 400. Subtrair deste o montante total pago para a posição, 228 dólares e agora a posição vale 172 dólares. Isso significa que você exercerá seu direito e tomará posse do ativo subjacente ao preço de exercício.


Isso significa que você efetivamente ficará com as ações subjacentes em US $ 40. Com o preço atual no mercado negociando a US $ 36, você pode comprar de volta as ações e fazer um instantâneo de US $ 4,00 por ação para um lucro líquido total de US $ 286 por ação no put leg. Em seguida, subtraia os outros US $ 114 para o trecho de chamada e seu lucro líquido total é de US $ 172.


Isso pode não parecer muito, mas considere qual é o seu retorno sobre o investimento. Você investiu US $ 228 e fez US $ 172 em um período de um mês. Esse é um retorno de 75% em um período de um mês com um risco máximo conhecido e um potencial de lucro ilimitado.


Este é apenas um exemplo de uma combinação de opções. Há muitas maneiras diferentes de combinar contratos de opções e também o ativo subjacente para personalizar seu perfil de risco / recompensa.


Você provavelmente já percebeu que comprar e vender opções requer mais do que apenas uma visão da direção do mercado do ativo subjacente. Você também precisa entender e tomar uma decisão sobre o que acha que acontecerá com a volatilidade do ativo subjacente. Ou, mais importante, o que acontecerá com a volatilidade implícita das próprias opções.


Se o preço de mercado de um contrato de opção implica que é 50% mais caro do que os preços históricos para as mesmas características, então você pode decidir não comprar essa opção e, portanto, fazer um movimento para vendê-la.


Mas como você pode saber se uma opção implícita na volatilidade é historicamente alta?


Bem, a única ferramenta que eu conheço que faz isso bem é o Volcone Analyzer. Analisa qualquer contrato de opção e compara-o com as médias históricas, ao mesmo tempo que fornece uma representação gráfica dos movimentos de preços ao longo do tempo - conhecido como Cone de Volatilidade. Uma ótima ferramenta para usar comparações de preços.


De qualquer forma, para mais idéias sobre combinações de opções, dê uma olhada na navegação na barra lateral e veja qual estratégia é a certa para você.


Os guias de estratégia de opções finais.


Aprenda estratégias de opções para qualquer preço de ações / perspectiva de mercado.


Estratégias de alta.


As estratégias de opções otimistas lucram com o aumento dos preços das ações e variam de conservadoras a agressivas.


Estratégias de baixa.


As estratégias de opções bearish lucram com as reduções nos preços das ações e variam de conservadoras a agressivas.


Estratégias Neutras.


As estratégias de opções neutras lucram com ações limitadas por faixa e variam de conservadoras a agressivas.


* NEW * - O melhor guia para os spreads verticais.


Aprenda tudo o que você precisa saber sobre os spreads verticais. Essas quatro estratégias são tudo o que você pode precisar em sua abordagem de negociação.


Junte-se a nossa newsletter!


Opções exclusivas de negociação de conteúdo entregues semanalmente.


Top 5 Estratégias Comerciais Populares.


Este artigo irá mostrar-lhe algumas das estratégias de negociação mais comuns e também como você pode analisar os prós e contras de cada um para decidir o melhor para o seu estilo de negociação pessoal.


As cinco principais estratégias que abordaremos são as seguintes:


Breakouts são uma das técnicas mais comuns usadas no mercado para o comércio. Eles consistem em identificar um nível de preço chave e, em seguida, comprar ou vender conforme o preço quebras determinado nível pré. A expectativa é que, se o preço tiver força suficiente para quebrar o nível, ele continuará nessa direção.


O conceito de fuga é relativamente simples e requer um entendimento moderado de suporte e resistência.


Quando o mercado está tendendo e se movendo fortemente em uma direção, a negociação de breakout garante que você nunca perca o movimento.


Geralmente, os breakouts são usados ​​quando o mercado já está próximo ou no nível extremo / baixo extremo do passado recente. A expectativa é que o preço continue se movendo com a tendência e realmente quebre o extremo alto e continue. Com isso em mente, para efetivamente realizar o negócio, basta colocar uma ordem logo acima da alta ou logo abaixo da mínima, para que a negociação seja inserida automaticamente quando o preço se movimentar. Estes são chamados ordens de limite.


É muito importante evitar quebras comerciais quando o mercado não está em alta, porque isso resultará em negócios falsos que resultam em perdas. A razão para essas perdas é que o mercado não tem o ímpeto para continuar o movimento além dos altos e baixos extremos. Quando o preço atinge essas áreas, geralmente cai de volta para o intervalo anterior, resultando em perdas para qualquer investidor que tente se manter na direção do movimento.


Retracements.


Retracements requerem um conjunto de habilidades ligeiramente diferente e giram em torno do trader identificando uma direção clara para o preço entrar e se tornando confiante de que o preço continuará se movendo. Esta estratégia é baseada no fato de que após cada movimento na direção esperada, o o preço reverterá temporariamente à medida que os traders obtêm seus lucros e os participantes novatos tentam negociar na direção oposta. Esses pull backs ou retracements realmente oferecem aos traders profissionais um preço muito melhor para entrar na direção original, pouco antes da continuação do movimento.


Ao trocar as retrações, o suporte e a resistência também são usados, como nos breakouts. A análise fundamental também é crucial para esse tipo de negociação.


Quando o movimento inicial tiver ocorrido, os operadores estarão cientes dos vários níveis de preços que já foram violados no movimento original. Eles prestam atenção especial aos principais níveis de Suporte e Resistência e às áreas da tabela de preços, como os níveis "00". Estes são os níveis que eles vão procurar comprar ou vender mais tarde.


Retracements são usados ​​apenas por traders durante períodos em que o sentimento de curto prazo é alterado por eventos econômicos e notícias. Esta notícia pode causar choques temporários no mercado, o que resulta nesses retrocessos contra a direção do movimento original.


As razões iniciais para a mudança ainda podem estar no lugar, mas o evento de curto prazo pode fazer com que os investidores fiquem nervosos e obtenham seus lucros, o que, por sua vez, causa o retrocesso. Como as condições iniciais permanecem, isso oferece a outros investidores profissionais uma oportunidade de voltar à ação a um preço melhor, o que eles fazem com muita frequência.


O comércio de retracement é geralmente ineficaz quando não há razões fundamentais claras para o movimento em primeiro lugar. Portanto, se você vir um movimento grande, mas não conseguir identificar uma razão fundamental clara para esse movimento, a direção pode mudar rapidamente e o que parece ser um retrocesso pode realmente se tornar um novo movimento na direção oposta. Isso resultará em perdas para quem tentar negociar de acordo com o movimento original.


Sobre Dean Peters-Wright.


Como Gerente de Educação Comercial do tradimo, Dean é responsável por projetar a experiência educacional; produzindo o conteúdo, ministrando cursos de negociação, moldando as notícias e certificando-se de que o produto educacional é uma abordagem holística para ensinar novos traders a negociar.


A Tradimo é uma escola e comunidade de negociação on-line, cobrindo tanto a troca de moeda estrangeira quanto a de ações.


Artigos recentes sobre TradingMarkets.


Informação da companhia.


The Connors Group, Inc.


10 Exchange Place, Suite 1800


Jersey City, NJ 07302.


Recursos da empresa.


Propriedades


Conecte-se com o TradingMarkets.


© Copyright 2017 The Connors Group, Inc.


Não se deve pressupor que os métodos, técnicas ou indicadores apresentados nesses produtos serão lucrativos ou não resultarão em perdas. Os resultados passados ​​de qualquer comerciante individual ou sistema de negociação publicado pela Empresa não são indicativos de retornos futuros por esse comerciante ou sistema, e não são indicativos de retornos futuros que sejam realizados por você. Além disso, os indicadores, estratégias, colunas, artigos e todos os outros recursos dos produtos da Empresa (coletivamente, as "Informações") são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais e não devem ser interpretados como conselhos de investimento. Os exemplos apresentados no site da Empresa são apenas para fins educacionais. Essas configurações não são solicitações de qualquer ordem de compra ou venda. Consequentemente, você não deve confiar somente nas Informações para fazer qualquer investimento. Em vez disso, você deve usar as Informações apenas como ponto de partida para fazer pesquisas independentes adicionais, a fim de permitir que você formule sua própria opinião sobre investimentos. Você deve sempre consultar seu consultor financeiro e consultor tributário para determinar a adequação de qualquer investimento.


OS RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES INERENTES. A PARTIR DE UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL E NÃO PODEM SER IMPACTADOS POR CORRETAGEM E OUTRAS TAXAS DE ESCOLHA. TAMBÉM, UMA VEZ QUE AS COMERCIALIZAÇÕES NAO SÃO REALMENTE EXECUTADAS, OS RESULTADOS PODEM TER COMPENSADO OU SUPERIOR AO IMPACTO, SE ALGUM, DE DETERMINADOS FATORES DE MERCADO, COMO A FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL TAMBÉM ESTÃO SUJEITOS AO FATO DE QUE ELES FORAM CONCEBIDOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ SENDO FEITA QUE QUALQUER CONTA PODERÁ OU POSSIBILITAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES AOS APRESENTADOS.


7 opções binárias.


Últimas mensagens por Marcio (ver todos)


IQ Option Torna-se o Único Negociante Oferecendo uma Curta no Diminuição dos Preços do Crypo - 1 de Março de 2018 Ethereum é o Novo Bitcoin no Bloco? - 19 de janeiro de 2018 A Plus500 recebeu uma licença para operar em Cingapura - 13 de dezembro de 2017.


A IQ Option está planejando um novo projeto. A empresa depois de ter provocado usuários no início do ano sobre o último empreendimento que estava em andamento anunciou agora que é um grande projeto novo.


A IQ Option é sem dúvida uma das principais corretoras de opções binárias do setor. A empresa começou a se concentrar nas possibilidades da tecnologia blockchain. A empresa se comprometeu a financiar um grande projeto que eles chamam de "Open Trading Network".


O objetivo da empresa é criar a chamada solução de cadeia cruzada que facilitará as transações em vários blockchains. A empresa disse que o desafio é incorporar tecnologia sólida de cadeia cruzada no mundo criptográfico.


Depois de todos os blockchains isolados encontrarem uma conexão e funcionarem harmoniosamente, isso abre um novo mundo de possibilidades. A Open Trading Network ou OTN da empresa conectará usuários criptográficos, traders e empresas por meio de uma única cadeia cruzada.


A solução oferecida funciona por meio de uma carteira comum que conterá todas as criptomoedas como ativos marcados como token. Isso permitirá que os usuários troquem livremente os tokens. As empresas têm a capacidade de criar suas próprias moedas criptografadas, obter acesso a um grande número de operadores e levantar fundos através da bolsa OTN.


Os comerciantes terão acesso a um grande número de liquidez de criptografia através da plataforma, que é considerada sólida na indústria. A empresa desfrutou recentemente de um grande sucesso com o lançamento de sua oferta móvel, que agora gera uma grande fatia da receita da empresa. A nova rede permitirá a troca de ativos simbólicos, derivativos e moedas fiduciárias.


Um grande passo para a IQ Option.


A IQ Option tem uma equipe de mais de 550 profissionais que trabalham em seus dois escritórios em Limassol e São Petersburgo, todos trabalhando neste novo projeto. É evidente apenas da força de trabalho que a empresa está fortemente investida e continua a desenvolver sua plataforma de negociação. Além disso, ele foi transferido com sucesso para criptografias de CFDs e operações de câmbio.


Outro aspecto crítico do projeto é que ele adere a todas as regulamentações existentes estabelecidas para os corretores. Os corretores parceiros podem relatar suas transações aos reguladores por meio dos instrumentos que estão sendo supervisionados.


Agora, isso foi possível porque apenas duas partes são necessárias para trabalhar através do blockchain. A nova OTN permitirá que os reguladores monitorem as transações conforme necessário. Além disso, o sistema monitorará e verificará as assinaturas digitais necessárias para os processos KYC otimizados.


Por que este não é um ICO ainda?


A resposta simples é o fato de que a IQ Option não quer arrecadar dinheiro para o empreendimento. A empresa está se comprometendo a desenvolver essa solução como um módulo que funcionará dentro de sua plataforma de negociação já em funcionamento. O módulo ajudará a empresa a atender a demanda de todos os usuários existentes, em vez de criar um novo mercado.


A meta do IQ Option é criar inicialmente uma solução pronta para uso que seja um híbrido entre a tecnologia não-blockchain e o blockchain. A correspondência de ordem central garantirá velocidades de execução rápidas que, de outra forma, não podem ser alcançadas através do estado atual do ledger distribuído.


A IQ Option disse que seu mecanismo de correspondência de última geração terá a capacidade de assinar trocas de token em meros segundos. Os Tokens OTN serão listados prontamente através de todas as trocas externas que estiverem dispostos a cumprir e fornecerão aos seus negociadores. Os clientes poderão gerar seus próprios tokens à medida que as transações forem executadas por meio da plataforma de negociação IQ Option.

Комментариев нет:

Отправить комментарий