воскресенье, 24 июня 2018 г.

Quem negocia forex para viver


3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento de varejo pode agir como um poderoso filtro de negociação. Todo mundo vem para o mercado Forex por uma razão, variando entre apenas para entretenimento para se tornar um trader profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante de Forex auto-suficiente em tempo integral. Eu aprendi a estratégia perfeita. Passei meses testando e os backtests mostravam como eu poderia ganhar 25.000-35.000 por ano em uma conta de 10.000. Meu plano era deixar minha conta complicada até que eu estivesse tão bem, que não teria que voltar a trabalhar em minha vida. Eu era dedicado e me comprometi com o plano 100. Poupando-lhe os detalhes, meu plano falhou. Acontece que trocar 300k lotes em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Eu perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, parei de negociar naquele momento e tive a sorte de conseguir um emprego em uma corretora Forex, a FXCM. Passei o próximo par de anos trabalhando com os comerciantes em todo o mundo e continuei a me informar sobre o mercado Forex. Ele desempenhou um papel enorme no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociações lucrativas mais tarde, tive o prazer de me juntar à equipe do DailyFX e ajudar as pessoas a se tornarem comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O ponto de eu contar esta história é porque eu acho que muitos traders podem se relacionar com o começo neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entendendo o porquê. Estas são as 3 coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de obter riqueza Ao contrário do que você leu em muitos sites na web, a negociação Forex não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando do que pela nossa estratégia. O velho ditado que leva dinheiro para ganhar dinheiro é um dos mais precisos, incluindo o comércio de Forex. Mas isso não significa que não é um esforço que vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes Forex bem sucedidos por aí que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente com o tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os traders o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bem parecido com o lucro que eles estão mirando. Em outras palavras, para tentar lucrar 60 em um ano, não é insensato ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, eu estou negociando com uma vantagem, então eu não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar você diria. Isso é uma afirmação verdadeira se você tiver uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. mas sem alavancagem, será uma quantia relativamente pequena. E em tempos de má sorte, ainda podemos ter perdas. Quando lançamos alavancagem no mix, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. Qual por sua vez é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. Alavancagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia lucrativa. Vamos dizer que eu tinha uma moeda que quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas fossem atingidas, você perderia 1. Você apostaria essa moeda? Meu palpite é que você apostaria essa moeda. Você gostaria de virar de novo e de novo. Quando você tem uma chance de 50/50 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade óbvia que você aceita. Agora digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu patrimônio líquido, mas quando as caudas fossem atingidas, você perderia todas as suas posses. Você apostaria essa moeda? Meu palpite é que você não o faria porque uma reviravolta ruim da moeda arruinaria sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo do que o exemplo acima, ninguém em sã consciência acionaria essa moeda. O segundo exemplo é quantos operadores de Forex visualizam sua conta de negociação. Eles vão all-in em um ou dois trades e acabam perdendo a conta inteira. Mesmo que seus negócios tivessem uma vantagem como o nosso exemplo de lançamento de moedas, bastam apenas um ou dois negócios azarados para eliminá-los completamente. É assim que a alavancagem pode fazer com que uma estratégia vencedora perca dinheiro. Então, como podemos consertar isso? Um bom começo é usar não mais de 10x de alavancagem efetiva. 3 Usar o Sentimento como um Guia Pode Inclinar as Chances a Seu Favor A terceira lição que aprendi não deveria ser uma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. usando o índice de sentimento especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre este tópico. É a melhor ferramenta que já usei e ainda faz parte de quase todas as estratégias de negociação que estou usando atualmente. A SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos informa quantos operadores são comprados em comparação com quantos operadores estão em curto cada par de moedas principais. Sua intenção é ser usada como um índice contrário, onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou completamente minha carreira comercial. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer ao meu eu mais jovem 3 coisas antes de começar a negociar Forex, essa seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação tanto quanto ajudou a minha. Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados monetários globais. Quanto Capital de Negociação Precisa Os Negociantes Forex Acesso para alavancar contas, fácil acesso a corretores globais e a proliferação de sistemas de negociação prometendo riquezas todos estão promovendo a negociação forex para as massas. No entanto, é importante ter em mente que a quantidade de operadores de capital à sua disposição afetará grandemente sua capacidade de sobreviver da negociação. Na verdade, o papel dos capitais na negociação é tão importante que até mesmo uma ligeira vantagem pode proporcionar grandes retornos. Isso ocorre porque uma vantagem pode ser explorada para grandes ganhos monetários somente por meio de posições e replicação suficientemente grandes (ou frequência). A capacidade de um trader de implementar tamanho e replicação quando as condições estão certas é o que separa um verdadeiro profissional de operadores menos qualificados. Isto é conseguido - entre muitas outras coisas - não sendo subcapitalizado. Então, quanto capital é necessário Saiba quanto de receita você precisa para atingir suas metas de negociação - e se, em última análise, seus objetivos são realistas. (Para mais, confira Day Trading Strategies For Beginners.) O que é desempenho respeitável Cada comerciante sonha em tomar uma pequena quantidade de capital e se tornar um milionário fora dele. A realidade é que é improvável que ocorra por negociação de uma pequena conta. Embora os lucros possam se acumular e se acumular com o tempo, os operadores com contas pequenas muitas vezes se sentem pressionados a usar grandes quantidades de alavancagem ou assumir riscos excessivos para criar suas contas rapidamente. Não percebendo que os gerentes de fundos profissionais geralmente ganham menos de 10 a 15 por ano, os operadores com contas pequenas geralmente assumem que podem fazer o dobro, o triplo ou até 10 vezes o seu dinheiro em um único ano. A realidade é que, quando os honorários, comissões e / ou spreads são fatorados, um comerciante deve exibir habilidade apenas para empatar. Tomemos por exemplo um contrato SampP E-mini. Vamos assumir taxas de 5 por viagem de ida e volta negociando um contrato e que um comerciante faz 10 viagens de ida e volta por dia. Em um mês com 21 dias de negociação, este comerciante terá gasto 1.050 somente comissões, sem mencionar outras taxas, como internet, direitos, gráficos ou quaisquer outras taxas que um comerciante possa incorrer durante a negociação. Se o operador começasse com uma conta de 50.000, neste exemplo, ele teria perdido apenas 2 desse saldo em comissões. Se assumirmos que pelo menos metade dos negócios cruzou a oferta ou oferta e / ou o slippage de factoring. 105 dos negócios colocarão o trader impedido imediatamente de 12,50. Esse é um custo adicional de 1.312,50 para entrar em negociações. Assim, o nosso trader está agora no buraco 2.362,50 (perto de 5 do seu saldo inicial). Este montante terá de ser recuperado através dos lucros do investimento antes que o investidor possa até começar a ganhar dinheiro. Uma análise realista das taxas Quando as taxas são analisadas desta forma, apenas ser rentável é admirável. Mas se uma vantagem puder ser encontrada, essas taxas poderão ser cobertas e o lucro obtido. Assumindo que um comerciante pode estabelecer uma vantagem de um tick, significando que em média eles fazem apenas um lucro por viagem de ida e volta, o trader fará: 210 trades x 12,50 2,625 Menos as 5 comissões que o negociador sai à frente por: 2625 - 1050 1.575, ou um retorno de 3 na conta por mês O lucro médio mostra que, enquanto o comerciante ganha e perde comércios, quando os negócios são calculados a média do lucro resultante é de um tick ou superior. Fazer uma média de um tick por negociação apaga as taxas, cobre o slippage e produz um lucro que superaria a maioria dos benchmarks. Apesar disso, um lucro médio de um tick é frequentemente ridicularizado por traders inexperientes que atiram para as estrelas e acabam sem nada. (Para saber mais, consulte Sombreamento de preços nos mercados de Forex.) Você é subcapitalizado para ganhar a vida Fazer apenas um tick em média parece fácil, mas a alta taxa de insucesso entre os traders mostra que não é. Caso contrário, um comerciante poderia simplesmente aumentar o tamanho do negócio para cinco lotes por comércio e fazer 15 por mês em uma conta de 50.000. Infelizmente, uma pequena conta é significativamente afetada pelas comissões e custos potenciais mencionados na seção acima. Uma conta maior não é tão significativamente afetada. A conta maior também tem a vantagem de assumir posições maiores para ampliar os benefícios da day trading. Uma pequena conta não pode fazer negócios tão grandes, e mesmo assumir uma posição maior do que a conta pode suportar é muito arriscada, porque isso pode levar a chamadas de margem. Porque um dos objetivos comuns entre os day traders é ganhar a vida fora de suas atividades, negociando um contrato 10 vezes por dia, enquanto a média de um lucro (que como vimos é uma taxa muito alta de retorno) pode fornecer uma renda, mas Considerando outras despesas, é improvável que a renda seja uma em que um comerciante possa sobreviver. Uma conta que é capaz de negociar cinco contratos pode essencialmente fazer cinco vezes mais do que o comerciante que negocia um contrato, desde que uma quantia desproporcional de capital não seja arriscada. Não há regras definidas sobre quantos negócios realizar ou contratos para negociar. Cada comerciante deve olhar para o seu lucro médio por contrato / comércio para entender quantos negócios ou contratos são necessários para atender a uma determinada expectativa de renda. Quanto risco um comerciante se expõe ao fazer isso também é uma preocupação primordial. (Para mais informações, leia Entendendo a Gestão de Riscos Forex.) Considerando a Alavancagem A alavancagem oferece alta recompensa associada a alto risco. Infelizmente, uma vez que muitos traders não gerenciam suas contas corretamente, os benefícios da alavancagem raramente são vistos. A alavancagem permite que o negociante assuma posições maiores do que poderiam com seu próprio capital. Uma vez que os comerciantes não devem arriscar mais de 1 do seu próprio dinheiro em um determinado comércio, a alavancagem pode aumentar os retornos, desde que a regra 1 seja cumprida. No entanto, a alavancagem é freqüentemente usada de forma imprudente por traders que são subcapitalizados para começar. Em nenhum lugar isso é mais prevalente do que no mercado de câmbio. onde os comerciantes podem ser alavancados por 50 a 400 vezes seu capital investido. (Saiba mais sobre isso na Alavancagem Forex: Uma Espada de Dois Gumes e Adicionando Alavancagem à Sua Negociação Forex.) Um investidor que deposita 1.000 pode usar 100.000 (com 100 a 1 alavancagem) no mercado. Isso pode aumentar muito os retornos e as perdas. Isso é bom contanto que apenas 1 (ou menos) do capital dos comerciantes esteja arriscado em cada negociação. Isso significa que, com uma conta desse tamanho, apenas 10 (1 de 1.000) devem ser arriscados em cada negociação. No volátil mercado cambial. a maioria dos comerciantes será continuamente impedida com uma parada tão pequena. Portanto, neste mercado, os comerciantes podem negociar micro lotes, o que lhes permitirá mais flexibilidade, mesmo com apenas 10 paradas. A atração desses produtos é aumentar a parada, mas isso provavelmente resultará em resultados sem brilho, já que qualquer sistema de negociação pode passar por uma série de negociações perdedoras consecutivas. Neste exemplo, os comerciantes precisam evitar a tentação de transformar seus 1.000 em 2.000 rapidamente. Isso pode acontecer, mas no longo prazo o comerciante fica melhor construindo a conta lentamente gerenciando adequadamente o risco. Com um lucro médio de cinco pip e fazendo 10 negócios por dia com um lote micro (1.000), o trader fará 5 (estimados e dependerão do par de moedas negociadas). Isso não parece significativo em termos monetários, mas é um retorno de 0,5 na conta de 1.000 em um único dia. À medida que a conta cresce, o comerciante pode ser capaz de ganhar a vida com a conta, mas tentar ganhar a vida com uma pequena conta provavelmente resultará em aumento de riscos, uso excessivo de alavancagem e, freqüentemente, grandes perdas. (Para mais, veja Alavancagem de Forex: Uma Espada de Dois Gumes.) Resumo Os negociadores muitas vezes não percebem que mesmo uma ligeira vantagem, como a média de um lucro de um tick no mercado de futuros. ou um pequeno lucro médio pip no mercado forex pode significar retornos percentuais substanciais. A maioria dos comerciantes entra no mercado subcapitalizado, o que significa que eles assumem riscos excessivos por não aderirem à regra 1. A alavancagem pode fornecer a um negociador uma maneira de participar de um mercado de exigência de capital que de outra forma seria alto, mas a regra 1 ainda deve ser usada em relação ao capital pessoal dos negociantes. Os lucros virão à medida que a conta cresce, e ganhar a vida requer apenas uma vantagem pequena, mas a conta deve ser grande o suficiente para fornecer retornos monetários dos quais o trader pode sobreviver. A vantagem é explorada colocando repetidamente capital suficiente em jogo (sem risco excessivo) para transformar a margem em uma renda habitável. (Para uma análise passo a passo de como começar no forex, confira nosso Passo a passo de Forex.) A taxa de juros na qual uma instituição depositária empresta fundos mantidos no Federal Reserve para outra instituição depositária. Uma carteira de títulos de renda fixa em que cada título possui uma data de vencimento significativamente diferente. O propósito de. A data de vencimento de vários futuros sobre índices de ações, opções de índices de ações, opções de ações e futuros de ações individuais. Todo o estoque. Um tipo de apólice de seguro em que o segurado paga uma quantia específica de despesas reembolsáveis ​​para serviços de saúde como. Ações e políticas do governo que restringem ou restringem o comércio internacional, muitas vezes feitas com a intenção de proteger o local. Um fiduciário é uma pessoa que age em nome de outra pessoa, ou pessoas para gerenciar ativos. Ele é a resposta para "Posso ganhar a vida de forexquot desde janeiro de 2010 Status: nenhuma esperança para FF 3,770 Postagens Eu tenho visto esta pergunta tantas vezes soo e assim eu lhe darei a resposta que encontrei na esperança de que os novatos parem de pensar e começar a fazer WORK Quote do meu outro post: "Vou colocar um fim a esta discussão: eu encontrei 2 traders em tempo integral aqui no FF, vi suas contas e mesmo negociado com eles. Aquele que trabalhou no setor bancário antes de se mudar para o forex e trouxe um pouco do que ele aprendeu sobre o Forex e ele é REALMENTE bom negociando fora de m15 para suas entradas calculadas com base em H1 e H4 e às vezes até mesmo alvos diários e semanais. Ele tem uma conta muito grande agora, mas obviamente diversifica seu dinheiro em ações e propriedades para que sua negociação não seja sua única renda. Ele tem uma rentabilidade muito alta e uma manhã ele fez 20 mil apenas em Londres Open on Cable and Fiber. O outro cara começou com 30 000 dólares e trabalhou para mais de 600k em 18 meses. Ele havia explodido uma pequena conta antes disso, mas depois foi instruído a duplicar 3 contas de demonstração antes de ir ao ar novamente e soo ele fez. Ele disse que a mudança da demonstração para o real foi muito fácil para ele depois disso, quando viu negociações em termos de pips e porcentagens, em vez de dólares. Ele recentemente se mudou para uma ilha e está vivendo o sonho de negociação ainda. Ele tinha seu próprio negócio antes de se mudar para o Forex, nada na indústria financeira. Pare de ouvir os perdedores aqui que dizem que não pode ser feito, pode 10 por mês é nada comparado com o que alguns comerciantes podem fazer, mas fica mais difícil psicologicamente mais tarde com grandes quantidades. Você não precisa de uma conta grande, mas 5k deve ser visto como um mínimo, mesmo que meu amigo tenha me contado histórias de seus amigos comerciantes que eu não vou repetir aqui, porque ninguém vai acreditar de qualquer maneira. Continue trabalhando e continue procurando O versículo da Bíblia que diz busca e você encontrará, bater e a porta se abrir pode ser aplicado aqui, REALMENTE eu tenho procurado e batido e finalmente chego lá. Até 83 na minha conta demo em pouco mais de 6 meses, uma vez que é feito eu vou fazer mais duas vezes passando meus erros e encontrando os negócios que eu não sou bom o suficiente para negociar e com quem negocio muito bem e depois me concentrar neles. Não tenho dúvidas de que serei um negociante um dia e que vou ganhar a vida com isso. Aqui está uma citação do meu amigo: “Demora algum tempo para estudar e se acostumar com isso. Eu sinto que o seu maior problema é que você quer sucesso agora, você não pode tê-lo. O mercado exige que você coloque um pouco de tempo no cérebro antes de recompensá-lo, você não se tornou um jogador profissional de rugby na primeira vez que pegou a bola, você teve que trabalhar nisso e ainda fazer todos os dias. Negociação é assim que leva tempo e devoção, não há atalhos. Ninguém nunca se tornou um milionário, pegando emprestado um sistema ou participando de alguma aula. Tornar-se um milionário na negociação leva tempo, dedicação, diligência e paciência. Você será derrubado algumas vezes e precisará se limpar. No final, a negociação recompensará aqueles que a apreciam e aprenderam suas nuances. Escolha uma estratégia e pratique, pratique, pratique. Uma velha mão que eu conheço me disse que levaria 10.000 horas de prática para conhecer uma estratégia, ele não estava errado. Atenha-se a uma estratégia e comece a aprender, cada estratégia pode se tornar lucrativa, desde que funcione para você, não para qualquer outra pessoa, apenas para você. Comece a ler alguns livros também sobre análise técnica, há muitos deles escritos sobre ações e eles funcionam tão bem. "Pare de dar desculpas e trabalhe seus bastardos preguiçosos :-)" pawpaw1000 no Twitter Post perfeito graças eu estive aqui por 1 ano e eu darei aos novatos alguns conselhos que aprendi durante meu tempo negociando. Não sobre a alavancagem ou ser insuficientemente (são a mesma coisa). uma conta 100 é igual a 10.000 se vista como porcentagens. As pessoas que estão sob letras maiúsculas tendem a ter porcentagens altas porque querem dinheiro rápido. Isso é um desastre Se a pessoa que tem 30.000 está fazendo 10 por mês, ele tem muito menos bagagem em seus ombros e pode viver da negociação. Quando você tem menos bagagem em seus ombros, tudo vai dar certo no final. Se você deseja altos retornos, você vai estragar tudo por ser emocional / nervoso / ganancioso / zangado / impulsivo e sua conta também. Essa é a parte mais importante que os negociantes precisam saber. Você não pode viver da negociação tendo um pequeno conta e visando retornos astronômicos Esta é uma perda de tempo. Assim, uma pessoa que tenha 3.000 (ou qualquer tamanho) conta também tem que fazer 10 por mês também, sem perguntas. Isso fará com que você disciplinado e mantenha suas emoções sob controle e você terá sucesso no final Psicologia é 95 do jogo na negociação. Eu sei que isso vai soar clichê, mas um dia fará sentido para você, quero dizer, realmente faz sentido para você, como um momento AHAA. Tendência é seu amigo (Quando você finalmente entender isso, você será lucrativo) Deixe os vencedores correrem e definirem risco (Meu último comércio teve um RR de 20, não comecei assim, mas deixando ele funcionar) Aprenda a trocar PA (somente caminho a percorrer, você pode voltar aos indicadores, mas você vai falhar) Leia alguns livros como quotTrading na zona, gastar horas na frente de gráficos. (Eu tenho gasto entre 3 - 12 horas por dia) TEM UMA PAIXÃO PARA NEGOCIAÇÃO E OS MERCADOS. Como esportista profissional, posso dizer-lhe que, para ter sucesso em qualquer coisa, é preciso muito trabalho e perseverança. Quando você for derrubado, levante-se rapidamente e siga em frente. Quando você não está se movendo para frente, você está realmente se movendo para trás no Twitter Eu sei que isso vai soar clichê, mas um dia ele fará sentido para você, quero dizer, realmente faz sentido para você, como um momento AHAA. Tendência é seu amigo (Quando você finalmente entender isso, você será lucrativo) Deixe os vencedores correrem e definirem risco (Meu último comércio teve um RR de 20, não comecei assim, mas deixando ele funcionar) Aprenda a trocar PA (somente caminho a percorrer, você pode voltar aos indicadores, mas você vai falhar) Leia alguns livros como quotTrading na zona, gastar horas na frente de gráficos. (Eu passei entre 3 a 12 horas. Segmento incrível e bons conselhos. Eu tenho visto essa pergunta tantas vezes e então eu vou dar a resposta que encontrei na esperança de que os novatos parem de pensar e começar a trabalhar. meu outro post: quotIll colocar um fim a esta discussão: eu encontrei 2 comerciantes a tempo inteiro aqui em FF, visto suas contas e até mesmo negociado com eles. Um trabalhou no setor bancário antes de se mudar para forex e trouxe um pouco do que ele aprendeu sobre para Forex e ele é REALMENTE bom negociando fora de m15 para as entradas dele calculadas fora H1 e H4 e às vezes até alvos diários e semanais. Ele tem um muito grande. Muito perspicaz e inteligente poste - você obviamente não joga na fila dianteira. sh hoc legere scis nimium eruditionis habes

Комментариев нет:

Отправить комментарий