понедельник, 11 июня 2018 г.

Sistema de busca eletrônica da marca on-line da uspto


Sistema automatizado de busca de marcas registradas da USPTO.
O artigo descreve o sistema computadorizado de busca de marcas registradas desenvolvido em 1984-1985 como o primeiro estágio do plano de automação do USPTO, e agora totalmente operacional. O sistema, chamado de "T-Search", inclui não apenas a busca fonética automática, mas também recursos de pesquisa de texto completo com recursos de indexação e os acopla com a capacidade de pesquisar os elementos figurativos das marcas registradas.
O banco de dados contém registros de pedidos pendentes e marcas registradas, tanto as que estão em vigor como as abandonadas, canceladas ou vencidas após 5 de março de 1984, e os dados eletrônicos incluem um recurso de "AJUDA" explicando como o sistema não deve ser usado. Existem registros no sistema de quase três quartos de um milhão de marcas registradas, das quais cerca de um quarto de milhão incluem elementos figurativos, e o banco de dados é atualizado diariamente. Atualmente, o sistema suporta 70 estações de trabalho e 33 impressoras gráficas. A recuperação é feita com base em números de registro ou de série, códigos de marcas de design, marcas de palavras, fonéticas ou sílabas, e termos de pesquisa podem ser relacionados por operadores booleanos e podem ser truncados à esquerda ou à direita para pesquisa de palavras raiz. Um exemplo típico de uma pesquisa por um examinador de marcas registradas é descrito.
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Um breve guia de busca de marcas registradas nos EUA no TESS do USPTO.
[tweetmeme source = ”Intellogist” only_single = false] A busca de marcas registradas é uma habilidade especializada, e os profissionais de busca de marcas registradas têm anos de experiência com pesquisa no estilo booleano e conhecimento da legislação de marcas e recursos de busca. Leia nossa entrevista com o gerente de serviços de busca de marcas registradas da Landon IP Kimberly Trainor para uma análise detalhada das habilidades necessárias para a realização de pesquisas eficazes de marcas comerciais.
A busca de marcas é uma habilidade especializada, mas pode ser muito útil ter uma compreensão básica de como pesquisar bancos de dados de marcas disponíveis gratuitamente, especialmente o Trademark Electronic Search System (TESS) da USPTO. Analisamos um estudo de caso de caça a marcas de peru na TESS, e também analisamos duas alternativas gratuitas para a TESS, TMQuest e Trademarkia. Hoje, voltaremos ao básico e veremos todos os recursos de pesquisa e visualização disponíveis no TESS. A TESS pode não ter a interface de usuário mais atraente, mas oferece opções de pesquisa surpreendentemente flexíveis por meio do formulário de pesquisa especializada do usuário.
Continue lendo para saber mais sobre como usar o TESS do USPTO para procurar marcas registradas dos EUA!
O sistema de busca eletrônica de marcas comerciais (TESS) está disponível no site do USPTO e o sistema permite que os usuários pesquisem o banco de dados de marcas registradas e aplicativos pendentes anteriores do USPTO. 8221; A TESS oferece as seguintes opções principais de pesquisa:
Pesquisa básica de palavras por palavra & # 8211; Esta opção não pode ser usada para procurar marcas de design. Depois de selecionar a opção básica na página inicial do TESS, o sistema abrirá um formulário de pesquisa em campo, com um menu suspenso exibindo o histórico de pesquisa na parte superior do formulário. O usuário pode selecionar o & # 8220; Estruturado & # 8221; opção no menu horizontal azul na parte superior da página para alternar para o formulário avançado de pesquisa em campo. Selecione para pesquisar & # 8220; plural e singular & # 8221; ou apenas termos singulares e marcas Live e Dead, apenas Live, ou apenas Dead. Um único formulário de pesquisa está disponível onde os usuários podem inserir um termo de consulta e selecionar o campo (ou grupo de campos) em um menu suspenso. Os usuários também podem especificar, por meio de um menu suspenso, que os resultados devem conter todos os termos de pesquisa (AND), qualquer termo de pesquisa (OR) ou a frase exata.
O formulário básico de pesquisa estruturada.
Word e / ou Design Mark Search (Estruturado) & # 8211; Esta opção é usada para pesquisar marcas de palavras e / ou design. Você deve primeiro usar o Manual do Código de Pesquisa de Design para procurar os códigos de design relevantes. Depois de selecionar a opção estruturada avançada na página inicial do TESS, o sistema abrirá um formulário de pesquisa em campo, com um menu suspenso exibindo o histórico de pesquisa na parte superior do formulário. Selecione o & # 8220; Novo Usuário & # 8221; opção no menu horizontal azul na parte superior da página para alternar para o formulário básico de pesquisa em campo. Este formulário de pesquisa avançada inclui a opção de definir quantos registros são retornados nos resultados da pesquisa por página (100-500), e o usuário também pode optar por procurar automaticamente por versões no plural de termos. Dois formulários de texto estão disponíveis, conectados por um operador booleano (que o usuário pode selecionar em um menu suspenso). Os menus suspensos são posicionados ao lado de cada caixa de texto, onde o usuário pode selecionar todos os campos disponíveis.
O formulário de pesquisa estruturado avançado.
Word e / ou Design Mark Search (formulário livre) & # 8211; Essa opção permite que você construa pesquisas de palavras e / ou design usando lógica booleana e vários campos de pesquisa. Você deve primeiro usar o Manual do Código de Pesquisa de Design para procurar os códigos de design relevantes. Este formulário funciona como uma interface de linha de comando na qual o usuário pode construir consultas complexas usando todos os códigos de campo e operadores disponíveis. Consulte o gráfico dos códigos de campo de marcas comerciais dos EUA abaixo do formulário para referência nos campos disponíveis e selecione um código de campo para visualizar mais instruções sobre a construção da consulta com esse código de campo. O gráfico vincula-se a várias seções do menu de Ajuda da TESS, que fornece ao usuário orientações completas e detalhadas sobre a construção de consultas de pesquisa usando a sintaxe do sistema. Acima do formulário de linha de comando, os usuários podem definir o número de registros retornados por página (100-500) e se devem ou não procurar plurais automaticamente.
O formulário de pesquisa de especialistas (linha de comando).
Além dos três principais formulários de pesquisa, os recursos de pesquisa adicionais oferecidos no site incluem:
Procurar dicionário & # 8211; Essa opção procura todos os campos no banco de dados, a menos que você limite a um campo específico. Os resultados são retornados em um formato de estilo de dicionário (alfabético). No formulário de pesquisa, insira uma palavra-chave e a pesquisa retornará uma lista alfabética de termos contendo a palavra-chave, juntamente com o número de documentos e ocorrências relacionados para cada termo. Pesquisa Data de Publicação OG ou Data de Inscrição & # 8211; Esta opção pesquisa no Diário Oficial as marcas publicadas ou registradas em uma data específica. Pesquise por & # 8220; publicar por oposição & # 8221; data ou data de registro e combinar a data com um termo de pesquisa (com um campo selecionado no menu suspenso).
Após a realização de uma pesquisa, o usuário é levado a uma lista de ocorrências que exibe o número de série, o número de registro, a marca da palavra e o status (Live / Dead) de cada resultado. Também é fornecido um link para cada resultado para verificar o status da marca registrada no servidor TARR (Solicitação de Registros e Recuperação de Registros). Entre 100 e 500 resultados são exibidos por página (dependendo das opções selecionadas pelo usuário no formulário de pesquisa). Acima da lista de acertos, o usuário pode optar por iniciar a lista em um determinado número de registro ou pular para um número de registro específico. O usuário também pode editar a sintaxe de sua consulta diretamente da lista de ocorrências para refinar o resultado. Abaixo do & # 8220; refine & # 8221; caixa de texto, a lista de ocorrências exibe a consulta atual, o número total de registros e o número total de ocorrências.
A lista de ocorrências principal
Use o menu no topo da página para navegar para as páginas seguinte ou anterior dos resultados selecionando & # 8220; Lista Prev & # 8221; ou & # 8220; Próxima Lista & # 8221; Escolha a & # 8220; Lista de imagens & # 8221; opção de visualizar uma lista de ocorrências exibindo representações visuais da marca. Selecione o & # 8220; De volta à lista de acertos & # 8221; opção para retornar à exibição original da lista de ocorrências.
A lista de ocorrências da imagem.
Selecione um título de registro para visualizar o registro completo de uma marca registrada. O registro completo inclui:
Um link para o status da marca registrada no link TARR A para o status ASSIGN Um link para documentos relacionados à marca no sistema TDR (Trademark Document Retrieval) Um link para o status da Avaliação de marca comercial e da apelação Uma imagem da marca Dados bibliográficos relacionados à marca.
O usuário pode selecionar o botão Voltar em seu navegador para retornar à lista de ocorrências.
A TESS tem uma interface básica e sem frescuras que parece visualmente pouco atraente e cheia de texto. No entanto, a TESS oferece opções de pesquisa flexíveis por meio do formulário de pesquisa especializada, onde o usuário pode utilizar uma grande variedade de códigos de campo, operadores e parênteses para criar consultas detalhadas. Os usuários que se sentirão mais à vontade com a TESS e que utilizarão o sistema de maneira completa e eficiente provavelmente são profissionais de busca de marcas profissionais, com experiência em pesquisa de linha de comando e conhecimento de vários sistemas de classificação de marcas. Muitos bancos de dados gratuitos de marcas registradas nos EUA e globais estão disponíveis on-line, que podem ser acessados ​​por todos os usuários, mas se você precisar tomar uma decisão legal ou de negócios com base em uma busca de marca registrada, é melhor confiar em pesquisadores profissionais que sabem para utilizar habilmente sistemas de busca gratuitos e por assinatura.
Você já usou o TESS? Como você acha que o sistema pode ser melhorado? Deixe-nos saber nos comentários!
Este post foi contribuído por Joelle Mornini. O blog Intellogist é fornecido gratuitamente pela empresa-mãe da Intellogist, a Landon IP, uma importante fornecedora de pesquisas de patentes, buscas de marcas registradas, traduções técnicas e serviços de recuperação de informações.

Sistema de busca eletrônica da marca on-line da Uspto
Quinta-feira, 28 de abril, o USPTO está hospedando um seminário sobre dicas de arquivamento eletrônico. O site do USPTO diz:
Seminário do USPTO sobre Registro Eletrônico de Marcas.
Na quinta-feira, 28 de abril de 2011, das 9h30 às 11h30, no Madison Auditorium South, o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos (USPTO) realizará um seminário sobre registro eletrônico de marcas. Craig Morris, Managing Attorney do Trademark Electronic Application System (TEAS), demonstrará o uso de vários formulários do TEAS, explorará as melhores práticas e responderá a quaisquer perguntas sobre arquivamento eletrônico.
O evento é aberto ao público e também à equipe da Operação de Marcas e outras áreas do USPTO. Devido a limitações técnicas, o evento não será transmitido pela web. Por favor, registre-se (incluindo funcionários do USPTO) até 26 de abril, usando o formulário de inscrição on-line.
Registrar um nome de marca, slogan ou logotipo é uma boa ideia, pois aumenta a proteção e o valor da marca registrada. Mas, como já observei muitas vezes, o preenchimento de um requerimento de marca registrada está cheio de obstáculos, tanto de maneira prática quanto legal. Qualquer um que pretenda registrar um pedido de marca registrada deve estar ciente das muitas maneiras que um erro poderia fazer para evitar que ele se registre ou limitar sua eficácia, mesmo se registrado. Por exemplo, qualquer um dos itens a seguir pode causar um problema no processo de inscrição ou afetar os direitos concedidos em um registro de marca registrada:
Não procurar primeiro. Não incluindo o logotipo ou texto adequado como o “desenho”. Listar o proprietário incorretamente. Não saber se a marca é atualmente “usada no comércio”. Usar uma descrição imprópria de bens ou serviços. Não sabe se uma marca registrada é usada como marca de "associação coletiva" ou "certificação"? Não sabendo a diferença entre arquivar com o U. S.P. T.O. Formulário TEAS ou seu formulário TEAS-Plus? Não assinar corretamente o aplicativo. Não recebendo e-mails USPTO.
Infelizmente, enquanto muitas atividades do USPTO são transmitidas online, esta não será.

Sistema de busca eletrônica da marca on-line da Uspto
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Onde posso procurar marcas comerciais registradas e pendentes da USPTO?
Na TESS: Trademark Electronic Search System (tess2.uspto. gov/). A TESS é para pesquisar todas as marcas registradas USPTO pendentes e registradas e visualizar imagens de marcas registradas.
Há três opções disponíveis para pesquisa: Pesquisa básica de palavras do Word (Novo usuário) | Word e / ou Design Mark Search (Estruturado) | Word e / ou Design Mark Search (formato livre) | . Se você não estiver familiarizado com o sistema, talvez queira iniciar uma pesquisa básica de marcas de palavras. Veja o gráfico da TESS abaixo "Selecione uma opção de pesquisa". Consulte Publicado para instruções de busca de Oposição para instruções de busca específicas sobre como usar o TESS para procurar por marcas que foram publicadas para oposição.
O que está em TESS? O Trademark Electronic Search System (TESS) contém os registros de registros e aplicativos de marcas registradas ativos (LIVE) e inativos (DEAD). Marcas ativas ou AO VIVO podem ser usadas pelo advogado de exame do USPTO para determinar que existe um "risco de confusão". Marcas inativas ou DEAD ainda podem estar em uso pelos requerentes originais (que ainda podem ter direitos de direito comum) ou as marcas podem ser abandonadas. Veja Posso usar uma marca abandonada? Para maiores informações.
O que não está no TESS? Alguns proprietários de marcas comerciais com direitos de marca registrada válidos e protegidos (direitos de direito comum adquiridos pelo uso) não escolhem registrar suas marcas no USPTO, portanto, essas marcas não serão encontradas no TESS. No entanto, você ainda deve considerar essas outras marcas ao adotar uma marca para seus produtos e / ou serviços. Se uma marca estiver sendo usada nos Estados Unidos, o proprietário pode ter legalmente protegido direitos que não são o resultado do processo de registro do USPTO. Um proprietário de marca registrada de direito consuetudinário pode desejar fazer valer esses direitos por meio de uma oposição ou processo de cancelamento junto ao USPTO ou por meio de uma ação civil com um tribunal ou possíveis ações penais por meio de falsificação ou outros estatutos. Não apenas as patentes podem fornecer informações e ajudá-lo a decidir se a TESS é informação suficiente para o seu uso específico de marca registrada e marca registrada.
Por que devo realizar uma pesquisa? Um objetivo de uma busca de marca registrada é ajudar a determinar se existe um “risco de confusão”, ou seja, se alguma marca já foi registrada ou solicitada no USPTO que é (1) a mesma OR semelhante à sua marca; e (2) usado em produtos relacionados ou para serviços relacionados. Note-se que a marca idêntica poderia ser registrada para diferentes partes se os bens e / ou serviços não estiverem relacionados, por exemplo, para computadores e refrigerantes. AVISO: Se a sua pesquisa revelar outra marca que definitivamente "bloquearia" sua inscrição com base no padrão acima, observe que, se você arquivar mesmo assim, a taxa de registro é uma taxa de processamento que o USPTO não reembolsa, mesmo se o registro de sua marca for recusou. Observe que existem outras razões para a pesquisa, ou seja, para determinar se uma marca comercial em potencial é inerentemente distinta (veja abaixo).
Minha marca será registrada se eu não encontrar nada na TESS? Não necessariamente não. Os examinadores (advogados) de marcas registradas do USPTO tomam decisões sobre se as marcas podem ser registradas em mais do que apenas a falta de “risco de confusão”. Depois de registrar sua solicitação, o USPTO realizará sua própria pesquisa e outra revisão e poderá recusar sua marca. com base em vários motivos possíveis de recusa. Depois de enviar sua inscrição, o USPTO não cancelará o arquivamento nem reembolsará sua taxa, a menos que o requerimento não atenda aos requisitos mínimos de registro. Arquivar uma inscrição não garante o registro.
Como devo pesquisar? O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além do HELP vinculado fornecido na parte superior da primeira página do site da TESS. No entanto, você deve entender que uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir TODAS as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. Além de estudar as marcas, você também deve estudar de perto os bens e / ou serviços listados para determinar possíveis “relacionamentos”.
Princípios de pesquisa de [marca comercial].
A seguir estão os princípios de busca de probabilidade de confusão usados ​​pelo USPTO que você pode considerar antes de enviar um pedido de marca. Você deve decidir quais desses princípios de pesquisa podem ser apropriados para sua pesquisa de marca registrada. Mesmo que você siga diligentemente todos esses princípios de busca, isso não garante necessariamente que você encontrará todas as possíveis citações nos termos da Seção 2 (d) da Lei de Marcas.
Realize uma pesquisa completa. Pesquisar todas as formas de todos os elementos distintivos da marca. Pesquisar cada elemento distinto sozinho. Pesquisa de acrônimos e o que eles representam. Pesquisar todos os equivalentes de termos da palavra jurídica. Pesquisar partes componentes de termos individuais quando necessário. Pesquisas por Marcas que Consistem em Dois ou Mais Termos Separados Devem Ser Conduzidas para que os Dois Termos sejam Retornados, Quer Corram Juntos ou São Separados. Procure Equivalentes Pictóricos por Termos Distintivos e Vice Versa Quando Apropriado. Procurar todos os equivalentes fonéticos Pesquisar todos os equivalentes em inglês.
Por que pesquisar ou verificar uma marca registrada? Planejar um registro de marca forte.
Para limpar uma possível marca comercial, a Not Just Patents® recomenda verificar se a marca registrada é forte, disponível para uso, pronta para ser registrada e se os produtos e serviços mais precisos e mais abrangentes são reivindicados no aplicativo e se o modelo de uso mostra o que você precisa mostrar.
Por que uma marca forte? Para maximizar a força comercial e minimizar os pontos fracos de uma marca registrada, a Not Just Patents recomenda nosso serviço e nosso processo de verificação em cinco etapas:
Nota: O banco de dados USPTO NÃO inclui:
* Registros de marcas estaduais.
* Marcas de direito comum.
4) Verifique se a marca potencial (como usada atualmente) funciona como uma marca (isso evita recusas de amostras, recusas de nomes comerciais e outros. O USPTO está procurando por uso válido e não apenas pelo uso de uma marca.)
5) Verifique se a ID de Bens e Serviços é a reivindicação correta e máxima que o usuário pode fazer e verifique se a ID de Bens e Serviços atende aos requisitos do USPTO antes do arquivamento. (Isso evita ações do escritório para corrigir IDs incorretos que podem retardar um registro. IDs incorretos podem ser corrigidos durante a acusação de uma marca se eles não alterarem materialmente a marca ou o ID. Corrigir problemas antes do aplicativo economiza tempo e dinheiro.)
* Não paramos por aqui, mas este é um bom começo!
O que é verificar uma marca comercial e por que verificar uma marca comercial? Existem muitas definições diferentes para verificar uma marca comercial. Alguns acreditam que isso envolve uma busca rápida e mecânica de registros do USPTO para procurar por acessos diretos (alguns chamam isso de pesquisa de liberação). Alguns expandiriam a busca mecânica do USPTO para procurar algumas marcas registradas "similares". Alguns expandiriam a pesquisa para incluir marcas registradas de direito comum. Quando o processo de liberação é totalmente mecânico e só procura acessos diretos, informações mínimas são obtidas. Há muitas perguntas que devem ser feitas e mais do que os hits diretos devem ser analisados. Um plano para uma marca forte é aquele que inclui respostas a problemas de marcas comerciais como:
Posso reivindicar direitos exclusivos claros para usar esta marca registrada? Soa, olha ou tem a mesma conotação que a de outra pessoa? Alguém pode escolher o meu resultado em uma página de pesquisa ou é confundido com outros que parecem muito semelhantes? Minha marca registrada será um líder claro ou os resultados da pesquisa ficarão longe da primeira página do Google, Yahoo, Bing etc.? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará que a marca possui partes comuns que confundirão os mecanismos de pesquisa e colocarão seu resultado após os milhares ou milhões de outros usos das palavras) Essa marca atende às qualificações para ser registrada no Principal do USPTO Registo? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Posso gravar essa marca com a Alfândega e a Proteção de Fronteiras? Esta marca é forte o suficiente para que outros queiram licenciá-la de mim? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Esta marca tem potencial para se estender a outras linhas de produtos? Pode se tornar o primeiro em uma família de marcas? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Essa marca é inerentemente distintiva? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso) Existem outros usuários dessa marca que poderiam me impedir de usar essa marca ou me processariam ou me impediriam de obter registro federal porque podem provar que são usuários anteriores? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará isso) Há motivos válidos para alguém se opor ou cancelar essa marca comercial porque a marca não se qualifica para proteção ou porque tem direitos superiores? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não informará isso). Será que o USPTO encontraria um risco de confusão com a marca registrada ou pendente de outra pessoa e impediria meu registro dessa marca? (Uma pesquisa direta de autorização não lhe dirá isso). Será que um tribunal reforçaria o uso dessa marca? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Eu preciso de alguma forma adquirir distinção para essa marca antes que ela seja reconhecida como protegível? (Uma pesquisa de liberação direta não lhe dirá isso) Essa marca usa termos comuns que seriam chamados de marca fraca? (Uma busca direta de resultados de batidas não lhe dirá isso) Essa marca é descritiva, enganosa ou geograficamente descritiva e seria recusada por causa disso? (Uma pesquisa direta de liberação de hits não lhe dirá isso) Eu uso a marca de uma forma que aumente os meus direitos ou a esteja usando de uma maneira em que ela não funcione como marca registrada? (Uma busca direta de resultados não lhe dirá isso) Chamada não apenas patentes em (651) 500-7590. Podemos ajudá-lo a responder a essas perguntas e registrar uma marca forte que será mais fácil de impor e será melhor para licenciamento e investidores. . Veja Por que devo ter um advogado de marca registrada Responda à Minha ação no escritório se já tiver se inscrito e tiver sido recusado.

Procure banco de dados de marcas registradas.
Embora não seja obrigatório antes do preenchimento de um requerimento, você é incentivado a pesquisar no banco de dados de marcas registradas do USPTO para ver se alguma marca já foi registrada ou aplicada é semelhante à sua marca e usada em produtos relacionados ou em serviços relacionados. Se sua pesquisa gerar uma marca que possa estar em conflito com sua marca, você deverá verificar o status para ver se o aplicativo ou registro ainda está "ativo", já que qualquer marca "inativa" não pode ser usada para bloquear um novo aplicativo.
Uma pesquisa completa é aquela que irá descobrir todas as marcas similares, não apenas aquelas que são idênticas. A esse respeito, pesquisar por disponibilidade de marca registrada não é o mesmo que procurar registrar um nome de domínio. Uma pesquisa de nome de domínio pode se concentrar em hits exatos ou "inativos", sem considerar nomes semelhantes ou usar produtos e serviços relacionados. Basicamente, um endereço de domínio está disponível ou não está. O processo de marca registrada, por outro lado, é mais complexo. Como parte do processo de exame geral, o USPTO pesquisará seu banco de dados para determinar se o registro deve ser recusado porque uma marca semelhante já está registrada para produtos ou serviços relacionados (ou seja, mesmo marcas idênticas podem coexistir se usadas em bens ou serviços não considerado relacionado de alguma forma). Por favor, note que o USPTO não oferece opiniões consultivas sobre a disponibilidade de uma marca antes do depósito de uma aplicação real.
Para obter mais informações sobre a realização de uma pesquisa de autorização, assista ao vídeo em estilo de transmissão de notícias intitulado "Pesquisando" (vídeo nº 3 na série Rede de Informações de Marcas Registradas (TMIN)).
Dependendo do material de marca registrada que você está procurando, há várias áreas diferentes para realizar uma pesquisa:
Sistema de busca eletrônica de marca comercial (TESS)
Use o Trademark Electronic Search System (TESS) para realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO. A TESS fornece acesso a textos e imagens de marcas registradas e marcas em aplicativos pendentes e abandonados. O USPTO não pode fornecer orientação sobre como você deve pesquisar, além da AJUDA fornecida no site da TESS.
Código de pesquisa de design.
Se sua marca incluir um elemento de design, você deverá procurar usando um código de design. O USPTO atribui todas as marcas contendo elementos figurativos de design um código numérico de 6 dígitos para fins de pesquisa. Uma pesquisa de código de design também é realizada usando o TESS.
Para obter ajuda na pesquisa com um código de design, acesse o Manual de códigos de pesquisa de design. Este manual indexa as categorias, divisões e seções que compõem esses códigos. Por exemplo, uma estrela de cinco pontas seria codificada na categoria 01 (corpos celestes, fenômenos naturais e mapas geográficos), divisão 01 (estrelas, cometas) e seção 03 (estrelas com cinco pontos), resultando em um código de design completo de 01.01 .03.
Certificados de registro nos EUA.
Os certificados de registro mostram ou determinam a propriedade de uma marca, a data usada primeiramente no comércio, os números de registro e de série e os propósitos em que a marca pode ser usada. O certificado de registro também pode ser usado para determinar termos não reivindicados por um proprietário.
Instalação de pesquisa pública.
Você pode realizar uma pesquisa on-line gratuita do banco de dados do USPTO no Public Search Facility (Madison East, 1º andar; 600 Dulany Street, Alexandria, Virgínia) entre as 8:00 e as 20:00. O pessoal do USPTO não pode realizar buscas de marcas comerciais ao público. Empresas privadas de busca de marcas comerciais realizarão buscas por uma taxa. O USPTO não pode ajudar na seleção de uma empresa de pesquisa ou um advogado. As empresas de pesquisa costumam ser listadas na seção de páginas amarelas de listas telefônicas, sob o título "Serviços de pesquisa de marcas comerciais" ou "Serviços de pesquisa de patentes e marcas comerciais".
Centro de Recursos de Marcas e Patentes (PTRC)
O sistema de busca eletrônica de marcas comerciais (TESS) está disponível em todos os PTRCs. Além disso, essas bibliotecas possuem CD-ROMs contendo o banco de dados de marcas registradas e pendentes; no entanto, os CD-ROMs não contêm imagens das marcas de design.
Atribuições na Web (AOTW)
Use Atribuições na Web (AOTW) para pesquisar no banco de dados todas as informações de atribuição de marca comercial registradas de 1955 até o presente (as atribuições de marcas registradas registradas antes de 1955 são mantidas na Administração Nacional de Arquivos e Registros). Registros de atribuição também podem ser pesquisados ​​no Public Search Facility.

Sistema de busca eletrônica da marca on-line da Uspto
"Sua descrição excede o limite de 2000 caracteres do sistema e / ou contém um ponto de interrogação. Pressione 'OK' para encurtar a descrição dos bens / serviços a serem validados e remova todos os pontos de interrogação. Você pode validar várias descrições contendo menos de 2000 caracteres A pontuação diferente de hífens, ponto-e-vírgula e vírgula não deve ser usada. ";
"Sua descrição excede o limite de 2000 caracteres do sistema e / ou contém um ponto de interrogação. Pressione 'OK' para encurtar a descrição dos bens / serviços a serem validados e remover todos os pontos de interrogação. Você pode validar várias descrições contendo menos de 2000 caracteres A pontuação diferente de hífens, ponto-e-vírgula e vírgula não deve ser usada. ";

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